45

5.7K 581 215
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lilly

Viktor me ajuda a entrar dentro de seu carro e senta ao meu lado no banco do passageiro, logo o motorista arranca com o carro e seguimos em direção a boate. Eu não queria olhar em sua direção, eu não quero que ele veja que chorei e principalmente que descubra o motivo sobre isso.

-Você está bem princesa? Está muito quieta desde de quando voltou do banheiro durante o jantar, aconteceu alguma coisa?

-sim. Está tudo bem ,apenas reencontrei uma amiga da época da escola e fiquei um pouco emotiva. Digo a ele tentando disfarçar e omitindo uma pequena parte.

-Tem certeza disso meu amor, achei que todo esse seu nervosismo e tristeza era relacionado aos Fox! Medo isso é o que sinto dentro do carro quando Viktor toca no nome deles, ele sabia.

-Porque eu estaria assim por eles ? Pergunto a Viktor olhando em seus olhos negros como a noite e ele abre um pequeno sorriso maldoso.

-Você realmente acha que eu sou tão burro a ponto de não saber que foram eles quem tinham levado você de sua mãe ! Assim que Viktor despeja toda a verdade em minha cara sem ao menos pestanejar, sei que é o meu fim, minha mãe tinha passado tudo para ele ou ele tinha descoberto por conta própria.

-Eu sei tudo sobre você e eles, realmente sua ingenuidade me surpreende cada vez mais. Olho para Viktor e ele não estava mais feliz como aparentava antes, ele pula por cima de mim jogando seu peso sobre meu corpo me imobilizando embaixo.

-Seja uma boa garota Lilly e fiquei afastada deles para o seu próprio bem, não quero machucar você por isso.

As palavras de Viktor revivem em minha cabeça quando seguimos para o segundo andar da boate. Viktor, Daves e Aiden sentam em algumas poltronas mais afastados para poderem conversar só quando olho novamente para eles é que percebo as dançarinas em volta, deveria estar incomodada por meu noivo estar sendo cercado por elas, mas não. o que me incomoda é a morena que está com os braços em volta de Aiden, ele não expressa nenhuma emoção mais no fundo sei que ele está contente por saber que isso está me aborrecendo.

O Garçom passa ao meu lado servindo champanhe e pego uma taça, fico ali no canto solitária bebendo para tentar me acalmar olho para baixo e vejo Austin com um grupo de homens provavelmente são de seu time hóquei já Adam e Aaron estão sentados a poucos metros olho de Relance e meus olhos encontram de Aaron. Tudo o que queria nesse momento era estar ao seu lado, não era para as coisas terem acontecido dessa forma.

Eu não sabia se já era o efeito do champanhe, já misturado com as outras bebidas do jantar, mas tudo aquilo estava ficando demais novamente, já desmoronei na frente de Austin não poderia fazer isso novamente pelo menos não na presença de Viktor.

Caminho para fora na tentativa de respirar um pouco de ar puro, tudo já estava no limite, subo as escadas e me escoro em uma parede no escuro, ouço passos vindo em minha direção esperando que fosse alguns dos meninos, mais não sou surpreendida por Viktor.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora