-Senhores passageiros afivelem o cinto de segurança entraremos em pouso em alguns minutos. - A voz do piloto me acorda me lembrando que estou a poucas horas do último jogo da minha vida. Para muitas pessoas isso parece auto suicídio já que estou no auge de minha carreira e o time está com bons patrocinadores fora o apoio que minha família da financeiramente para time. Mas se fosse colocar na ponta do lápis, falta apenas alguns anos para eu me aposentar então porque não faço isso logo se já tenho a oportunidade, tudo bem que ser um homem de negócios não era o que queria para minha vida, meus irmão sempre assumiram toda essa responsabilidade eles queriam que pelo menos um de nós tivesse a oportunidade de realizar aquilo que realmente gosta e não uma coisa que foi imposta assim como nosso pai fez a vida toda com eles. Eu amo o Hóquei, mas minha família e Lilly vêm e sempre virão em primeiro lugar e depois de nossa conversa com Daves sei o quanto eles devem estar sobrecarregados não só por tentar achar o paradeiro de Viktor mais também em esconder tudo isso de Lilly o que acho que não passa de uma tremenda burrice.Eu sei que eles querem proteger ela, principalmente Aiden e Adam, que são os mais apegados sentimentalmente com ela, devido toda aquela situação do passado, não é que eu não a ame como eles a amam mais o meu amor é algo completamente genuíno e não possessivo como eles, meus irmãos gostavam de manter o controle sobre tudo já eu quero que Lilly me ame pelo o que realmente eu sou, que ela não tenha que esconder de mim as coisas que a preocupam mais sim que eu seja o seu porto seguro para proteger e cuidar.
Assim que nosso avião pousou, saímos em direção a área de desembarque, nosso ônibus já estava do lado de fora nós esperando junto com a chuva de repórteres que esperavam para tentar uma pequena entrevista antes do grande jogo. As portas de correr se abrem e eu meus companheiros de time somos recebidos por clicks de câmera e vários microfones nós cercando de todos os lados.
-Austin, Austin. Uma pergunta: é verdade que esse será seu último jogo da temporada e estará se aposentando ? - Ouço uma repórter me pergunta mas eu não respondo eu odeio dar entrevista a não ser quando sou obrigado a fazer coletivas de imprensa. Alguns seguranças finalmente aparecem contento o número de repórteres ao nosso redor, com muito custo consigo entrar dentro do ônibus e descanso em uma poltrona, tiro meu celular do modo avião e logo as mensagens começam a chegar, começo a checar cada uma delas, entro no grupo que tenho com meus irmãos e dou um leve sorriso quando leito as mensagens principalmente quando vejo uma foto que Adam tinha mandado a pouco minutos de Lilly sentada ao seu lado no carro.
ADAM: ESTAMOS INDO DIRETO PARA O GINÁSIO ENCONTRAMOS VOCÊ LÁ.
AARON: ACABEI DE VÊ O PIRRALHO NO JORNAL, ACHO BOM VOCÊ GANHAR, SERÁ MUITO VERGONHOSO SE PERDER PRINCIPALMENTE NA FRENTE DE NOSSA MULHER.
AIDEN: ELE TEM QUEM GANHAR, É O PRIMEIRO JOGO DELE QUE ESTOU INDO. NÃO ME FAÇA PERDER TEMPO!
EU: TAMBÉM AMO VOCÊS BANDO DE PAU NO CU, ALIÁS SE EU PERDE PELO MENOS TEREI MINHA LINDA MULHER PARA ME CONSOLAR DURANTE A NOITE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...