39

5.4K 545 65
                                    

                           LILLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           LILLY

O despertador toca e me levanto hoje seria meu primeiro dia na Editora Lótus, faço meu café da manhã rapidamente e para meu primeiro dia eu visto um jeans escuro, junto com uma blusa de linha branco e coloco meu blazer preto e junto saltos scarpin preto para dar um ar mais elegante e profissional, deixo meu cabelo solto e pego minha bolsa.

Assim que desço do prédio pego um táxi, passando  o endereço da editora e sigo o caminho olhando pela janela, por mais que esteja  preparada meu coração parece estar a mil e uma ansiedade começa a se formar em meu peito.

Chego na editora e me identifico na recepção, fico sentada no saguão esperando  até que  uma moça que aparenta ter minha idade chega, seus cabelos castanhos claros estão presos em um coque alto e seu estilo é totalmente diferente do meu. ela está vestida toda de preto com um jeans justo, junto com uma camiseta maior que seu tamanho e botas estilo coturno.

-Ola você deve ser a Lilly, eu sou Hazel e vou  estar junto com você hoje vou te mostrar tudo.

Assim que me levanto sigo Hazel direto para o elevador colocando o crachá que está em suas mãos, assim que o elevador fecha tento quebrar o gelo fazendo algumas perguntas para na tentativa de me acalmar.

-Então Hazel você está aqui há muito tempo?
Pergunto para a jovem que está concentrada em seu celular.

-Sim fui uma das primeiras estagiárias a ser contratada aqui ,agora eu fico responsável por todos os outros novos tanto na seleção quanto aqui na empresa então não me cause problemas loirinha. Olho para Hazel aparentando estar um pouco apreensiva, mas logo ela abre o longo sorriso.

- Fiquei tranquila, estava apenas brincando, mas  já que estamos aqui, preciso te dar algumas pequenas dicas para a sua sobrevivência.

-Dicas para sobrevivência? Que tipo de lugar é esse, tenho que me preocupar com alguém?

-Sim e não. Só tome cuidado com assistente pessoal do Boss, ela chama Dafhine e além de agir como se fosse dona do lugar, ela acha que é a mulher dele, aquela vadia sabe como ser irritante.

- Eles  têm algum tipo de relacionamento, e porque esse nome Boss ?

-Na verdade ela se acha só porque ele já comeu ela, literalmente ela lambe o chão por onde ele passa, duvido que ele a torne sua esposa. Eu não sei sobre o apelido desde quando cheguei aqui todos já o chamavam de Boss. mais não precisa ficar preocupada ele quase nunca está aqui geralmente ele trabalha em casa o máximo que ele vem é a cada quinze dias ou uma vez por mês. Assim que Hazel diz que eu não verei ele todos os dias sinto o peso dos meus ombros saírem.

-Nossa então ele confia muito em vocês.

-Não se engane Boss é conhecido como coração de gelo, ele não aceita nenhum tipo erro já vi ele demitir um estagiário porque errou o seu pedido do café, dizem as más línguas que ele não era assim.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora