Lilly
Entro de mãos dadas com Austin ao meu lado, todos os olhos estão voltados para nós, principalmente de Sofia, vejo o ódio em seus olhos por tirar aquilo que ela jurava pertencer à ela.
Abro meu armário e ainda sinto olhos queimando atrás de mim, tento agir normalmente, mas toda a atenção me incomoda.
-Princesa, você está bem ? Austin pergunta acariciando meu rosto com os nós de seus dedos.
-Sim. Apenas não gosto de toda essa atenção! Respondo com um sorriso.
-Bom, acho melhor você começar a se acostumar porque você namora o capitão do time de Hóquei. Ele abre um sorriso um travesso respondendo.
-Eu não sou sua namorada! Digo fechando meu armário e vejo os olhos azuis de Austin escurecerem.
-Ninguém nunca me pediu em namoro! Digo a ele saindo para minha aula, passo pelo corredor e vejo Josh parado conversando com um amigo, ele me olha rapidamente e dou um leve sorriso entro em minha sala e meus olhos se pousam em Luiza sentada em seu lugar hoje seus longos cabelos ruivos cacheados estavam soltos o que a deixava ainda mais radiante com seus olhos verdes.
Me sento ao seu lado, colocando a bolsa no chão e dou um sorriso para ela ansiosa para conversarmos no almoço.
-Gostei do cabelo. Digo a ela quando bato a mão em meu estojo derrubando tudo no chão, Iza se abaixa para me ajudar a recolher as coisas quando coloca seus cabelos atrás da orelha despreocupada e então vejo um leve tom roxo em seu pescoço mais não consigo vê o suficiente pela gola e gravata do uniforme.
Fico olhando tentando analisar tudo quando o sinal toca e saio do meu devaneio, logo a aula começa e meus pensamentos começam a me atormentar, será que seu pai ou seu noivo estão agredindo ela fisicamente?
Isso não poderia estar acontecendo, nunca me perdoaria por não ter conseguido ajudar ela a fugir, a aula passa tão rapidamente que nem fiz nenhuma anotação e nem sei o conteúdo que foi passado.
-Você está se sentindo bem querida? A voz Iza soa ao meu lado e saio de meus pensamentos.
-Sim. Digo me levanto da mesa e pegando meu material rapidamente, quando estamos saindo da sala puxo seu pulso e Iza me olha como se não estivesse entendendo.
-O que houve? Vamos nos atrasar para a próxima aula ! Ela pergunta me olhando estranha.
-Iza, está tudo bem com você? Você sabe que pode me contar qualquer coisa! Ela me olha ainda sem entender.
-Eu vi sua mancha roxa no pescoço enquanto me ajudava a pegar meu estojo no chão. Suas bochechas ficam rosadas e ela olha para seus pés como se estivesse tomando coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...