Adam
Saber que Lilly está começando a me aceitar em sua vida me dá uma nova chama de esperança, vim o caminho todo prestando atenção na conversa dela com Austin de todos os quatro, ela parece ter adaptado melhor com ele e não consigo deixar de sentir ciúmes.
Ele tem dezoito anos, apenas dois anos de diferença estudam na mesma escola, tem os mesmos amigos e eu com meus outros irmãos temos o quê ?
Nada que definitivamente possa fazer ela gostar de nós, quero muito me aproximar dela mais não sei como, estaciono o carro e abro a porta Austin e Lilly saem caminhando de mãos dadas como um típico casal adolescente sem ao menos notar que eu existisse.
Entro dentro do meu escritório e logo Dafhine entra com uma xícara de café fumegando desde de quando ela entrou aqui, Dafhine é extremamente eficiente e prestativa faço o máximo para que ela não confunda as coisas e pense que tem uma chance pois toda minha atenção está focada em fazer Lilly gostar de mim.
Tomo meu café enquanto dou uma olhada nos meus e-mails fico tão distraído que esqueço de verificar as câmeras de segurança como faço todos os dias.
Começo a verificação de câmera por câmera até que começo a seguir Lilly que vai em direção a biblioteca. Ela se senta e logo em seguida vai em direção a um corredor e fica observando alguns livros, vejo uma movimentação estranha no mesmo corredor em que ela está e logo Austin aparece na tela, ele deveria estar em sala de aula e não na biblioteca com ela.Logo Austin aproveita o momento que eles estão sozinhos e agarra Lilly, tento não prestar atenção no que está diante dos meus olhos ,porém não consigo não ficar obcecado por cada expressão que seu rosto demonstra em estar em seus braços, queria eu poder estar fazendo isso, eu ser o responsável por cada dessas expressões.
Ouço uma batida na porta e mudo rapidamente a câmera para que ninguém veja o que acontece. Dafhine entra com uma pilha de papéis e coloca em cima da minha mesa.
-Está tudo bem, Adam ? Você está parecendo meio tenso! Ela pergunta e vejo que ela mudou o visual de suas roupas. Logo no começo quando a contratei, um dos motivos era que ela não parecia como todas as outras desesperada por atenção suas roupas eram longas e folgadas, mais de um tempo para cá seu cabelo estava loiro com ondas e as roupas folgadas foram mudadas por vestidos justos e decotados. Se fosse outro homem teria ficado lisonjeado com toda atenção que recebe de sua secretária mais não eu, acabei a repreendendo para começar a usar roupas um pouco menos decotadas e justas com a justificativa de que estamos em uma escola e que devemos ter uma ética de conduta.
mas mesmo assim ela ainda vestia vestidos colados ao corpo e vejo seus olhares, mais todos os meus olhares só pertencem a uma única pessoa.Ela se aproxima ficando apoiada sobre minha mesa e me olha com seus olhos cor de mel.
-Adam eu sei que você disse que está ocupado demais com seu trabalho, e não quer se relacionar com ninguém, mas você precisa sair e se divertir ,conhecer pessoas. Talvez a gente pudesse sair para jantar algum dia desses. Ela fala timidamente me olhando com um olhar de esperança.
-Dafhine, você é uma mulher muito bonita. Mas não devemos misturar as coisas, talvez você devesse procurar alguém que possa dar o que você quer não eu! Digo mais uma vez esmagando sua esperança e a vejo com os olhos lacrimejando.
-Tudo bem Adam, você gostaria que trouxesse seu almoço? Ela diz mudando de assunto rapidamente.
-não precisa se preocupar, vou almoçar no refeitório hoje. Pego meu paletó da cadeira e saio rapidamente para o almoço, chegando ao refeitório vejo a imensa fila de estudantes e mais a frente uma pequena aglomeração caminho até ela e vejo Austin segurando seu amigo Kart pelo pescoço e o ameaçando imediatamente os chamo para minha sala, hoje meu dia não estava sendo bom.
Logo mando kart novamente para o refeitório e faço Austin sentar no sofá já que ele parecia extremamente bravo.
-Que merda você está fazendo? Eu o pergunto me sentando em minha mesa enquanto ele estrala os dedos da mão.
-Eu não ia deixar ele chamar Lilly de vadia e sair assim como se nada tivesse acontecido Adam! Ele levanta furiosamente e começa a perambular pela sala.
--E você acha que as pessoas iram pensar o que dela, com você se esfregando com ela na biblioteca daquele jeito? Digo passando mãos pela minha têmpora para relaxar e vejo o Austin com um sorriso presunçoso.
-Foda-se Adam, você só está com ciúmes.
-Sabia que ela tem um gosto maravilhoso! Ele fala sorrindo enquanto me provoca. E eu o encaro com raiva.
-Não fique andando atrás dela pela escola, e Suma da minha frente antes que eu arranque esse sorrisinho do seu rosto.
Volto para minha mesa para tentar me concentrar em meus papéis, mas ainda assim continuava agitado, começo uma reunião online e alguns minutos depois sou interrompido por Dafhine que diz que duas alunas brigaram dentro do vestiário. O que está acontecendo com essas pestes hoje?
Logo quando peço para entrarem e meus olhos focam em Sofia com a bochecha roxa e Lilly com os cabelos todos emaranhados porque as duas estavam brigando, logo as duas começam a discutir novamente em minha frente e já entendo o ciúmes pelo Austin, minha paciência hoje já estava por um fio.
-Você deveria ter pensado nisso Sofia antes de ter iniciado sua briga. Digo para ela que está surpresa por ter ganhado uma suspensão.
Rapidamente a despacho para fora e aproveito a oportunidade trancando a porta indo rapidamente em direção a Lilly .grudo em seus doces lábios e aproveito meu único momento com ela, o que me deixa feliz já que posso ter ela só pra mim só por um momento. Logo quando me separava dela, acaba me ocorrendo uma ideia.
-Você não será suspensa amor, mais estará de detenção por um mês. Digo a ela que parece frustrada com sua punição.
-Detenção ? Ela pergunta brava, sim esse seria a maneira ter Lilly só para mim por um tempo faria dela minha assistente e assim teria sua companhia.
-Você escolhe Lilly, seja minha secretária assistente ou ajudará o treinador do time de Hóquei. Isso era tudo o que eu precisava dizer para que ela não negasse minha oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...