17

8.6K 742 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







                     Lilly

-O que você está fazendo aqui ?
Aaron pergunta novamente e sua ação me assusta, ele não parecia mais o cara debochado de sempre.

-Desculpa! Digo e saio andando em direção a porta

-Não ouse entrar novamente aqui! Ele diz atrás de mim e fecho a porta.


Como não podia sair de casa, visto minhas sapatilhas e desço para o salão fico ensaiando até tarde, quando ouço a porta atrás de mim se abrir olho para a entrada e Aaron está parado  observando.

-O que você quer ? Pergunto a ele

-O jantar está sendo servido. Ele responde sem desviar os olhos dos meus.

-Não, estou com fome! Digo e seus olhos se estreitam e ele vem em minha direção seu olhar desce para meu pescoço e vejo sua expressão mudar rapidamente, ele pega uma cadeira no canto do salão e se senta.

-o que está fazendo? Pergunto achando sua expressão completamente estranha.

-Bom,com já que você não vai, então pensei em me juntar a você.

-Eu não quero você aqui Aaron! Aliás, quem é a pessoa da foto ?

-Você não acha que faz perguntas demais! Ele diz dobrando uma perna sobre a outra enquanto apoia seu braço no apoio da cadeira.

-Por que você não aproveita e dança para mim! Olho para Aaron e seu olhar está totalmente diferente sobre mim essa noite.

-Por que eu dançaria para você?

-Por que estou pedindo educadamente. Ele fala e posso ver um sinal de um sorriso sarcástico, o pior é que era verdade ele não precisava pedir, ele poderia me ameaçar como sempre fizeram desde o início.

-E o que eu ganho com isso ? Pergunto sem tirar os olhos dos seus.

-Acho que você não está em muita posição de escolha bailarina.

-Nem você! Digo indo em direção a porta de saída.

-O que você quer ? Me viro para ele surpresa não sei o que me deixava mais em choque ele querer que eu dance para ele ou concorda com esse acordo.

-Quem é a pessoa da foto ? Digo e encosto meu corpo sobre a porta seu olhar continua sobre mim, ele solta suspiro raivoso quando diz.


-Minha ex noiva! Ex noiva ele iria se casar.



-Porque não casaram ?


-Isso não faz parte do acordo, já respondi sua pergunta então acho que agora é sua vez.


Tomo coragem e caminho lentamente para o centro do salão novamente aperto o play da música e me preparo no centro, fecho meus olhos e tento não pensar nos seus olhos sobre mim, mas isso era impossível cada passo, cada pirueta sentia seus olhos.


A música toma seu ritmo e eu danço a acompanhando finalmente tenho coragem para abrir meus olhos e Aaron continuava do mesmo jeito mais seus olhos pareciam duas faíscas sobre mim começo uma sequência de piruetas indo em sua direção quando suas mãos passam em volta da minha cintura e me puxa fazendo me sentar em seu colo.

Me afasto um pouco do modo em que posso olhar para seu rosto, seus olhos azuis  parecem duas estacas prontas para me perfurar ele passa a mão levemente pelo meu rosto até chegar em minha boca, ele brinca com ela enquanto nossos olhos não se desviam.

Aaron deposita um leve beijo no canto de minha boca e se afasta observando minha reação, passo minha mãos pelo seu peito e sua respiração está um pouco acelerada.


depósito um beijo no canto de sua boca de propósito e ele sorri para mim como se estivesse gostando, logo seus lábios se tocam aos meus e ele aperta mais em volta de minha cintura, ele desce a caminho do meu pescoço beijando cada centímetro dele deixo escapar um leve gemido.

Quando finalmente me afasto, Aaron empurra uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.

-Desculpa! Não deveria ter mexido em seus coisas. Fico apenas o observando esperando sua resposta que nunca vêm, ele volta a colar seus lábios aos meus, seu beijo é intenso e pela primeira vez não me sinto culpada como fiz com Austin.


-Não mexa mais em minha coisas pequena, se quer descobrir algo pergunte diretamente para mim.
Ele simplesmente sai e me larga para trás parecendo que não tinha acontecido nada a pouco tempo, como eu poderia perguntar qualquer coisa se tanto quanto os outros sempre fugiam.







Nota: Meninas não surtem estou sumida por motivos que estava sem idéia para escrever, mais agora já voltei ao trilhos.

Ps: o que vocês estão achando da história??

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora