MARCELA
Eu estava em casa, mexendo no celular, quando ouvi as batidas na porta. Levantei rápido e dei uma ajeitada no cabelo. Quando abri, lá estava ele, o Igor, braço direito do Muralha.
E tão poderoso como ele.
Igor devia ter dinheiro... e disso eu gostava.
— Oi. — dei um sorrisinho malicioso, puxando minha blusa para baixo, deixando meu decote mais à mostra. Quando vi os olhos dele percorrendo meu corpo, fiquei ainda mais satisfeita.
— Marcela, né? — ele falou com aquela voz meio seca.
— Qualquer coisa pra você, gatinho. — respondi, toda provocante. — Mas, sim, eu sou a Marcela.
— Era contigo mesmo que eu queria falar.
Antes que eu pudesse responder, minha mãe apareceu atrás de mim.
— O que você quer com a minha filha? — ela perguntou, cruzando os braços. Sempre querendo saber de tudo.
Chata!
— O Muralha mandou um convite especial pra ela.
Meu coração disparou. Era isso, finalmente! Ele ia me chamar!
— O Muralha tá me chamando? — perguntei, com um sorriso que quase rasgava meu rosto.
Igor só balançou a cabeça, confirmando. Eu nem precisei de mais nada. Olhei pra minha mãe. Aquilo ia mudar tudo. Minha mãe sorriu de volta, animada, mas Igor já parecia sem paciência.
— E cadê teus pais? Só tá a tua mãe em casa? — ele perguntou de repente.
Eu franzi a testa, confusa.
— Meus pais? Pra quê?
— Ele quer trocar uma ideia com eles também. Nada demais, só esclarecer umas paradas.
Minha mãe não deixou passar.
— E por que não chamou só ela? Pra que a gente também? — ela insistiu.
Igor bufou, revirando os olhos.
— Pergunta pro Muralha, porra. Eu não sou moleque de recado.
Eu me virei pra minha mãe.
— Cala a boca, mãe. Você vai estragar tudo!
Corri lá dentro, calcei meus chinelos e voltei, puxando ela pela mão.
— Bora logo! Vem também, mãe.
A gente entrou no carro e o Igor dirigiu em silêncio. Cada rua que a gente passava, meu coração acelerava mais. Eu já me via ao lado do Muralha, tudo mudando.
Dinheiro.
Poder.
E o Muralha, só pra mim.
Mas quando a gente chegou num galpão e eu desci do carro, o ambiente mudou de uma forma que eu não esperava.
Que lugar era esse?
Assim que entrei, dei de cara com Muralha... e Helena.
Meu sorriso morreu na hora.
— O que ela tá fazendo aqui? — perguntei, irritada. Não fazia sentido.
Helena ficou quieta, colada no Muralha, como se fosse uma sombra. Aquilo me subiu o sangue. Aquela vadia tava querendo roubar o meu lugar?
Muralha deu um passo pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida pelo Dono do Morro [Série Donos do Morro #3]
RomanceRodrigo Kim Almeida, ou simplesmente Muralha, é um líder implacável e temido no morro do Horizonte, mas vê a sua vida mudar drasticamente após perder a perna em um confronto violento com rivais. Isolado e cheio de dor, ele rejeita ajuda e se afasta...