- Eu estou perdida! Passei tempo demais brincando de ser adulta precoce e perdi o foco do que realmente deveria fazer. Eu leio tantos livros, falo sobre tantos assuntos que ocorreram ao longo da História, cultivos tantas plantas, mas, e agora? O que devo fazer?
Ainda não ingressei na faculdade, nada que me chamasse a atenção ou colocasse aquele brilho nos meus olhos. Quero ter algo pra fazer! Algo que me deixe completa, que me dê orgulho e que me torne uma mulher extraordinária!
Bom, nesse tempo que estudo para um vestibular, também posso decidir que preciso melhorar minhas habilidades em matérias de exatas, matérias essas das quais nunca fui boa aluna. Nunca se sabe quando vamos precisar fazer contas e mais contas, cálcular algo que envolva fisica, me deu até uma tontura!Com certeza vocês fizeram a suposição de que sou uma adolescente tentando ingressar no meio profissional, e se deduziram isso, estão errados.
Me imaginem como quiser, mas vou dizer como realmente sou: tenho 24 anos, sou negra de pele com tons mais claros, tenho cabelos longos e cacheados, mas sempre estou com eles bagunçados, sempre como um animal selvagem pronto pra atacar sua presa. Quase sempre me visto de vestidos coloridos, de cetim e colados ao corpo. Sempre com um batom vermelho se destacando, acho que um batom vermelho é um ótimo aliado das mulheres altas.
Quase sempre estou melancólica, lendo muito, ou tomando muitos vinhos sozinha, sou sozinha e gosto disso. Tenho muitos hobbies e nenhum deles me parece suficiente, sei tudo e sei nada ao mesmo tempo, quero tanto do mundo, estar em tantos lugares, aprender muitas línguas...
Há tanto para se fazer neste mundo.Esse livro começa agora, a partir do momento em que eu coloquei na cabeça que precisava de um professor de matemática e física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...