Na hora de voltar pra casa, fui o caminho inteiro com Marianna enchendo meus ouvidos de tanto me repreender. Eu não estava nem aí, eu só queria entender o que estava acontecendo, será que é pq ele é mais velho? Será? Será? Será? Eu estava tão cansada de recalcular rota e nunca achar um motivo plausível pra tanto desejo.
No dia seguinte acordei com a cabeça sã, eu não queria mais ceder a um capricho desesperado do meu ego! Queria voltar a ler meus livros, cuidar das minhas plantas e pensar no meu futuro universitário. Passei o dia todo lendo e pesquisando coisas, vi um pouco de tv e no final da tarde resolvi abrir um vinho para relaxar. Assim que abri o vinho e me sentei no sofá a campanhia começa a tocar insistentemente! A única coisa que passou pela minha cabeça é que poderia ser carteiro, ou qualquer outra coisa, até mesmo visita de Marianna sem avisar. Quando abro o portão, adivinha?
Otávio!
Antes mesmo de eu dizer algo, ele sai me puxando pelo braço pra dentro, de forma agressiva, parecia irritado. Otávio me coloca pra dentro e fecha a porta, me coloca contra a parede (literalmente)🧔🏻 - qual é o seu problema? Eu te dei aulas por um mês e meio apenas! O que eu te fiz? Você tem noção do quão grave é ficar me perseguindo até mesmo na igreja?!
💁🏽♀️ - eu não estava te perseguindo! Foi coincidência!
🧔🏻 - você jura? Ah, você jura mesmo??? O que você quer pra me deixar em paz? Eu não sei nada de você, eu não te acho interessante, o que mais você quer?
💁🏽♀️ - quero que você assuma que eu sou interessante, quero transar, dormir com você, te beijar, você só está com medo pq tem um compromisso moral, se não fosse por isso já teria ficado comigo!
Otávio se exalta acaba me apertando mais ainda contra a parede
🧔🏻 - DORMIR COM VOCÊ? EU NUNCA DORMI COM NINGUÉM!!! PRA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ DE UMA VEZ, EU NUNCA FIZ SEXO COM NINGUÉM, LUNA É A MINHA PRIMEIRA NAMORADA E EU SÓ QUERIA ESTAR COM ELA NO MOMENTO CERTO!!!
Sem dizer mais nenhuma palavra, Otávio se retirou e eu fiquei em choque! Depois do que ele disse parece que fiquei 3x mais obcecada pela idéia de tê-lo. Não saia da minha cabeça a idéia de que ele seria meu, não estava nem aí se alguém fosse depois de mim, eu seria a primeira! Eu tinha a mais absoluta certeza de que seria a primeira a desfrutar daquele corpo maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...