Uma semana inteira com Otávio: dia 06

16 1 0
                                    

Esse era o sexto e penúltimo dia com Otávio. Depois daquele "eu te amo" eu fiquei com a crença de que estaria tudo bem entre a gente. Tomamos café normalmente, assistimos a tv, fizemos massa juntos no almoço. Otávio iria embora amanhã pela tarde, eu teria apenas a manhã do sétimo dia com ele. Durante a noite comemos risoto. Bebo vinho como quem bebe água, decidi abrir outro vinho enquanto degustava a refeição.

Otávio parecia mais agitado e feliz, não parava de conversar um minuto durante o jantar. Mas a minha vontade de fazer aquele homem entrar em pecado era insaciável. Pecado? Quantos mais? Otávio já se perdeu faz tempo, se perdeu comigo. Jamais teria se perdido com outra pessoa. Eu sou o ego de Otávio, sou a destruição e como ele mesmo disse: eu sou o pecado dele! Em carne e osso!

Abri o vinho, peguei uma taça para Otávio e a enchi até no topo, ele me olhou assustado:

🧔🏻 - sabe que não bebo alcoólicos, Elisa!

Olhei pra ele o provocando, com olhar tentador:

💁🏽‍♀️ - pra tudo tem sua primeira vez, quero que todas sejam comigo!

🧔🏻 - eu não posso, por favor!

Eu estava com um vestido vermelho nessa noite, com uma fenda aberta nas coxas. Acho que isso o deixava mais tentado ainda. Me levantei e sentei no colo de Otávio, peguei sua taça cheia e a levei até sua boca:

💁🏽‍♀️ - vamos, experimenta! Tudo bem ser pecado, eu não vou contar pra ninguém!

Dei uma leve piscadela e induzi novamente a taça até a boca de Otávio. A cada gole que eu o fazia beber, lhe dava um beijo intenso na boca. Eu amava a ardência picante do beijo misturando-se ao sabor do vinho. Otávio estava completamente descontrolado com aquela sensação de prazer que eu o oferecia ao beijá-lo juntamente ao sabor do vinho. Eu o beijava loucamente e sussurrava em seu ouvido:

💁🏽‍♀️ - eu sou o seu pecado! Eu sou o seu pecado!

Ele contorcia os próprios punhos tentando se segurar. Já estava na hora! Ali eu era completamente bicho selvagem pronto para degustar meu pedaço de carne, eu estava esperando por isso a muito tempo. Era como chegar ao extremo da glória. Eu me sentia a pior das meretrizes conduzindo aquele homem ao seu mais profundo pecado: o sexo antes do casamento, casamento esse que iria acontecer a pouquíssimos dias.

O peguei pela mão e o conduzi até o quarto, nos beijamos loucamente e tirei sua camisa, eu o cheirava irracionalmente, era o cheiro do meu homem! Do homem que estava prestes a ser meu! Eu deslizava meus dedos por seu peitoral, sentia cada extremidade, aqueles ombros fortes me deixavam louca.

Ele estava se segurando com toda força que podia e ao mesmo tempo se entregando ao prazer, me implorava:

🧔🏻 - por favor, não faz isso. Eu quero estar no altar, pelo menos nisso eu não quero errar.

Coloquei as mãos na boca de Otávio:

💁🏽‍♀️ - não vai ter altar!

Otávio mudou completamente, é como se tivesse virado um predador. Tirou minha roupa loucamente e fizemos amor! Fizemos amor a noite toda e pela primeira vez. Nós beijavamos, com toques, sussurros no ouvido. Otávio estava fora de sí, parecia apenas querer aproveitar o prazer. Me degustar como um prato, ele estava com muita fome, fome de mim.

Ali eu realmente senti que levei esse homem a beira da mais pura loucura!

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora