Enquanto isso eu sentia a frustração e raiva por não ter achado Otávio no restaurante que ele disse que estaria. Desci do uber e entrei no restaurante, olhei em cada canto, cada rosto, até nos banheiros e nenhum sinal daquele mentiroso descarado.
Eu estava com tanto ódio, mas tentava me conter pra não fazer mal ao bebê. Eu queria de qualquer jeito descobrir se ele estava com Luna naquele exato momento! Então novamente pedi um uber até a casa de Luna, eu ainda me lembrava o endereço. Mas eu estava tão magoada e frustrada que não estava nem aí pra nada.
O motorista dirigiu em direção a casa de Luna, mas chegando lá não havia sinal nenhum, provavelmente o filho da puta havia colocado o carro na garagem do lado de dentro. Mas eu tinha tanta certeza que ele estava lá dentro com ela! Eu não sei de onde tirei tanta certeza só baseado em um histórico de ligação! Mas só de Otávio mentir onde estaria já era o suficiente pra eu me sentir traída!
Então pedi ao motorista pra me levar até em casa, não me importava se a corrida iria triplicar de valor, também não queria armar barraco, então voltei pra casa.
●
Otávio estava limpando tudo! Foi até o carro e pegou a mochila colocou somente a taça que bebeu dentro da mochila, colocou também as pizzas dentro de uma sacola e enfiou na mochila, lavou os pratos, limpou a mesa umas três vezes, tudo isso com as luvas de couro! Deixou somente a taça de Luna e a garrafa de vinho em cima da mesa. Limpou tudo detalhadamente. Olhou em direção ao sofá e Luna já estava morta, com a boca espumando e o nariz sangrando, não a tocou. Saiu friamente pela porta e antes verificou se não havia esquecido nada.
Deixou a casa destrancada pra facilitar o acesso de alguém que pudesse descobrir o corpo de Luna, mas como Luna estava vivendo de forma solitária deduziu que demorariam pra encontrar o corpo dela ali estirado no sofá da própria casa, mas ele não estava nem um pouco preocupado com isso. Fez o serviço direitinho, sem tocar em um fio de cabelo de Luna! Colocou todos os itens na mochila e partiu pra casa!
Durante o trajeto pra casa se sentia aliviado, como se tivesse tirado um peso de suas costas, não sentia nem um pingo de remorso, era frio e indiferente a ex esposa que agora estava morta. Só pensava em voltar pra casa pra ficar comigo, mais uma vez se sentia livre sem ninguém no seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...