Era uma quinta qualquer após a faculdade, estava indo embora quando Gustavo me alcançou:
👨🏻💻 - eii, me espera!
Eu o esperei como sempre, havia se tornado um costume irmos embora juntos. Quinta feira é meio de semana, não se tem muito pra fazer, estava tão calor que parecia impossível ficar dentro de casa a qualquer hora.
👨🏻💻 - nossa, esse tempo quente está fazendo gente sofrer!
💁🏽♀️ - saudades de uma chuvinha pra variar.
Foi quando surgiu uma idéia em minha cabeça, na verdade eu estava com medo de abrir minha casa novamente pra alguém, pra qualquer pessoa! As vezes ainda tenho a impressão que ela é um cenário de um crime de amor louco! Mas eu queria me arriscar, quebrar meus medos e enfrentá-los, então resolvi convidá-lo para assistirmos a um filme em casa:
💁🏽♀️ - o que vai fazer hoje a noite?
👨🏻💻 - eu ainda não pensei em nada, acho que vou ficar de boa na cama olhando pro teto até dormir ou revisar alguma matéria
💁🏽♀️ - quer assistir a um filme lá em casa? A gente faz pipoca ou pedimos pizza
Gustavo me olha com um sorrisão aberto:
👨🏻💻 - e pq não fazer os dois? Pipoca e pizza? Podemos ver uma terrorzão ou se você sentir medo podemos ver algo mais leve!
💁🏽♀️ - que nada, vamos de terror mesmo!
Na verdade eu estava disposta a viver mais os momentos bons e não ficar questionando meus medos. Então marcamos o horário do filme. Eu fiquei empolgada e nervosa ao mesmo tempo, era a primeira vez após tanto tempo que alguém iria na minha casa.
Então cheguei em casa, dei um beijinho no meu gato e comecei a arrumar a casa toda, todos os cantos! Queria que Gustavo tivesse uma boa impressão de um lar aconchegante onde ele pudesse se sentir bem vindo. Durante a noite perto do horário marcado, eu tomei banho e me arrumei inteira, passei um perfume discreto pra não tomar conta do odor da casa. Repassei uma lista inteira de filmes que poderíamos escolher ao Gustavo chegar. Preparei ingredientes para pipoca e brigadeiro, refrigerante e algumas cervejas, mesmo eu mantendo um contato raro com alcoólicos nessa nova fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...