Ela é do tipo que lava, passa e cozinha pra você?!

7 1 0
                                    

Eu e Otávio passamos a nos encontrar em minha casa, mas de maneira bem discreta e por pouco tempo, não passávamos mais de duas horas juntos. Mas estava tudo bem, logo estaríamos livres de tudo e todos.

Por outro lado, Luna estava cada dia mais obcecada em descobrir quem era a amante de Otávio, passava horas imaginando um rosto, um corpo, como era a voz, até mesmo o nome. As vezes entrava em colapso. Então, armou um plano, seu plano era instalar um programa espião no celular de Otávio e ter acesso as suas mensagens, localização, assim ela saberia onde ele estava hospedado e poderia descobrir facilmente sobre a amante.

Ela estava esperando ele voltar em casa para buscar o resto das roupas, ele não havia avisado que dia voltaria, mas ela esperava ansiosamente.

Até que ele apareceu! Claro que ele não avisou, nem tocou a campainha, pois tinha a cópia de todas as chaves, afinal, a casa também foi dele. Mas ele tinha o plano de buscar o restante das roupas e entregar as chaves a Luna, como forma de dizer que deixaria a casa pra ela e tudo que havia dentro.

Luna estava sentada no sofá, Otávio entrou pela porta da sala e ficou horrorizado com o estado em que a casa estava. Ela não arrumava a casa desde a saída de Otávio, ele também percebeu seu estado físico. Isso preocupava Otávio, então se sentou no sofá ao lado de Luna:

🧔🏻 - Ei, eu vim buscar o resto das roupas, tudo bem? Vou contratar uma empregada fixa para vir limpar a casa e fazer suas refeições, assim você pode viver de maneira confortável. A diarista não veio mais?

Luna olhava no fundo dos olhos de Otávio, sentia vontade de xingá-lo, mas preferiu se conter, caso contrário seu plano daria errado:

🧚🏻‍♀️ - vai contratar uma empregada pra sua amante quando vocês tiverem morando juntos? Ou ela é do tipo que lava, passa e cozinha pra você?

Otávio preferia evitar o conflito, então se levantou do sofá dizendo:

🧔🏻 - bom, vou lá pegar o resto das roupas...

Otávio estava com sua pasta que usava pra levar coisas, então deixou a pasta em cima do sofá e subiu em direção ao quarto. Luna indagou gritando:

🧚🏻‍♀️ - aproveita e leva a calcinha da sua amante também!

Ao perceber que Otávio havia entrado no quarto, Luna começou a vasculhar sua pasta rapidamente procurando o celular. Não era um problema pra ela o celular de Otávio ter senha, pois ela sabia a senha, a não ser que ele tivesse trocado. Vasculhou, vasculhou até achou o celular. Colocou a senha e ufa! Ainda era a mesma senha! Pensou em olhar as mensagens de Otávio, mas não dava tempo pra isso.

No calor da emoção e tremendo de nervosismo começou a instalar o programa espião do celular dela para o celular de Otávio, quanto mais carregava, mais ela sentia a tensão de que ele poderia descer pela escada a qualquer momento e dar tudo errado!

100%. Luna havia conseguido, então rapidamente começou a organizar a pasta e colocar o celular exatamente no lugar onde estava.

Minutos depois Otávio desceu com suas malas, não desconfiou de nada, apenas reforçou a Luna que iria contratar uma empregada fixa. Entregou as chaves da casa a Luna e deixou claro a ela que logo falariam sobre o divórcio.

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora