A audiência estava começando, ao entrar de mãos dadas com Otávio eu conseguia sentir os olhares de reprovação. Ele por outro lado, estava confiante, no fundo sabíamos que logo a vida voltaria ao normal. Claro que era certo que Luna teria que assinar o divórcio, mas provavelmente ela ficaria com boa parte das coisas dele.
A primeira audiência foi sobre o processo que Luna entrou contra Otávio, pra processá-lo e ficar com metade dos bens. Todos sabíamos que isso era por vingança e ela não estava errada, eu como mulher traída faria o mesmo. Luna não precisava daquelas coisas, já que ele veio de boa família, não só Otávio.
Fui chamada para depor diante de todos ali, respondi todas as perguntas de forma sincera. Acho que todos ali ficaram chocados ao descobrir que meu caso com Otávio era de muito antes de eu conhecer Gustavo, quando ele era apenas noivo de Luna. Com isso, Otávio decidiu fazer um acordo amigavelmente de deixar a casa e o carro para Luna, e também teria a obrigação de pagar uma renda custosa a ela durante um ano, assim seria uma forma de pagar pelo dano emocional.
Luna teve que assinar o divórcio. Bens materias era o de menos pra mim e Otávio. Quando ela finalmente assinou o divórcio vibramos de alegria. Dava pra ver nos olhos de Luna a frustração em saber que Otávio não se importava com bens, e que ele estava feliz pelo divórcio.
Ao sair, no corredor, eu e Otávio nos abraçamos e comemoramos:
🧔🏻 - finalmente vamos poder ir embora! Agora vamos ser felizes de verdade!!
A família de Luna estava revoltada com Otávio, mas não tinha mais nada a ser feito. Eles sentiam medo por saberem que daqui a uns dias seria um assunto falado em toda a cidade sobre "a esposa que foi largada pela amante".
Luna passou por nós revoltada, Otávio segurou minha mão para me deixar segura. Ao passar, Luna apontou o dedo em minha cara:
🧚🏻♀️ - Gente igual a você nunca consegue ser feliz de verdade. Eu vou fazer da tua vida um inferno, onde você for!!
Claro que em um momento de euforia nem nos importamos com as palavras de Luna. Estávamos voltando pra casa com planos de viajar nos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...