Eu estava completamente determinada em acabar com a raça de Otávio. Comecei a ser mais carinhosa que o normal com Gustavo, meu plano era fazê-lo ficar perdidamente apaixonado por mim a ponto de querer se casar! Eu já havia reconhecido que eu era uma grande filha da puta escrota que nunca ia mudar de verdade, não enquanto Otávio ainda existisse! Me aproximei bem mais da família deles, fazia questão de participar de todos os almoços de família. Não foi difícil conquistar a mãe deles, apenas precisei fingir ser uma mosca morta como Luna. Pra eles, estar em família todo fim de semana era uma espécie de ritual importante, e todo fim de semana estava lá. Meu hobbie favorito era fazer Otávio estar a beira de um ataque de nervos, eu estava lá todos os fins de semana sendo a namoradinha e norinha perfeita. Otávio percebia o meu cinismo, mas ele se sentia atiçado pois era tão perverso quanto eu.
Perverso sim, mas talvez não era tão inteligente quanto julgava ser. No meio dos almoços em família não trocávamos uma palavra sequer, mas eu comecei a olhar pra ele com uma cara de ordinária procurando problema, era um olhar que dizia algo como "quero que você me coma inteirinha". Passei a frequentar a igreja da família deles, em toda missa eu estava lá com Gustavo, mas focada no outro. E vocês acham que dessa vez larguei meus estudos e minha vida? Não mesmo! Continuei lindamente no meu curso e no voluntariado, eu podia muito bem organizar minha vida profissional e infernizar Otávio ao mesmo tempo. Até o momento não havia passado de meros olhares sugestivos e atos de carinho com Gustavo para deixá-lo se roendo de ciúmes. Eu estava dando passos lentos em meu processo de deixá-lo mais biruta que o normal, calma que muita coisa suja e perversa está por vir! Pensem o que quiser de mim, minha natureza realmente era ser isso que vocês estão lendo e só vai piorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomantikUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...