Otávio

45 4 0
                                    

- Na sexta feira, assim que a campainha tocou, eu abri e ele estava lá, rapidamente estendeu a mão para formalmente se apresentar. Parada ali, olhando esse homem, como posso descrevê-lo sem parecer que sou um bicho selvagem analisando seu pedaço de carne?
Otávio era alto, com ombros largos e braços fortes, usava um penteado do qual jogava o cabelo de lado,  tinha um bigode que me chamava a atenção e uma barba recém crescendo. Me chamou mais ainda a atenção o fato dele usar suspensório por cima de suas camisas. Em que ano esse homem está vivendo? Parece que parou na época em que os homens cortejavam as mulheres antes de qualquer toque. Eu conseguia sentir o cheiro dele, cheiro de "politicamente correto". O pescoço me atraia e por um instante deduzi que a nuca era a parte mais cheirosa do corpo dele.
Parei de pensar asneira e retribui o aperto de mão, convidei para entrar e se sentar no sofá.
Enquanto ele explicava como funcionava suas aulas, percebi que ele tinha um olhar fixo, conversava olhando nos olhos e jamais desviava o olhar por um minuto. Reparei que usava uma aliança de noivado e sem pensar muito perguntei besteira:

💁🏽‍♀️ - Sua esposa não se importa que você dê aulas na casa dos outros? Que tenha alunas?

Otávio respondeu a minha pergunta de forma firme e confiante:

🧔🏻 - É minha noiva! Ela não se importa, ela sabe que eu a amo mais que tudo e nosso relacionamento se construiu com muita confiança, temos três anos de namoro e alguns meses de noivado. Vamos passar muitos anos juntos!

Eu apenas dei uma risada amarela de vergonha por ter perguntado algo que não me diz respeito, e assim seguimos combinamos como seriam nossas aulas, dias, horários e modelos de ensino.
Otávio se despediu e ao passar pelo portão olhou para trás:

🧔🏻 - Muito legal seu cabelo! Até a próxima!

.

Durante a noite fiquei pensando: o que me chamou tanta atenção nesse homem? Um suspensório? Ah, fala sério! É só um homem inteligente com um bigode atraente se vestindo como alguém do século passado. Ou talvez eu esteja entediada demais procurando problema pra minha cabeça?
Eu não sou um demônio procurando diversões perigosas ou tentando estragar a vida de alguém em prol de aventuras carnais! Focar apenas no que realmente importa, aulas e aprendizados!

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora