Quantas vezes uma mulher está disposta a perdoar um homem?

9 2 0
                                    

No caminho pra casa Otávio estava enfrentando um misto de emoções, sabia que ao chegar em casa iria enfrentar a ira de Luna, estava pensativo sobre a revelação da minha gravidez, ficou com minha voz ecoando em sua cabeça ao dizer que seu filho seria criado por Gustavo. Muitos problemas de uma vez só. O sonho de Otávio sempre foi ser pai, claro que o fato de eu ter dito sobre a gravidez foi algo que tocou em seu coração, principalmente por ter perdido seu bebê recentemente.

Ao chegar em casa tomou um banho e deitou na cama, Luna estava no sofá e não disse uma palavra ao avistar a chegada de Otávio.

Quantas vezes uma mulher está disposta a perdoar um homem? Luna estava extremamente magoada, mas pensava na possibilidade de tentar conversar com Otávio e salvar seu casamento, até mesmo tentar engravidar novamente.

Então com os ânimos mais calmos, durante a noite Luna foi até a cama para tentar conversar com Otávio. Disse pra ele sobre esquecerem o passado pra recomeçar novamente. Otávio estava aéreo, pensava na minha gravidez, apenas concordava com as coisas que Luna dizia. Acabou por concordar em tentar novamente com sua esposa. Luna o fez prometer que jamais a trairia novamente e ele concordou com tudo. Na verdade, Otávio só estava pensando em achar uma solução para seus problemas, sua cabeça doia de tanto pensar na possibilidade de não criar seu filho, mas vê-lo sendo criado por seu irmão.

Otávio estava andando em circulos, pensava no seu sonho de ser pai, construir uma família saudável e um lar para seu filho. Pensava na possibilidade de perder "duas vezes", me perder pra Gustavo e perder o próprio filho também. Com um casamento já danificado, pensava se realmente era uma boa idéia viver ao modelo da sociedade e o quanto aquilo ali havia prejudicado sua vida até o momento.

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora