Uma semana inteira com Otávio: o último dia

14 1 0
                                    

Era o sétimo e último dia. Era manhã. Pouco antes das 8:00h Otávio acordou completamente assustado e pula da cama ao perceber que estava completamente nu!

🧔🏻 - Elisa, acorda, acorda, o que aconteceu ontem?

Acordei com ele aos berros me fazendo uma série de perguntas:

💁🏽‍♀️ - você sabe muito bem o que aconteceu ontem!

Otávio incrédulo ao perceber que quebrou o maior voto de lealdade a sua moral e também a sua noiva, se sentou na cama e pôs-se a chorar impiedosamente:

🧔🏻 - eu sou a pior pessoa que existe no mundo, a Luna não merecia isso!

Confesso que eu estava com um leve sabor de vitória nos lábios, e de veneno também!

💁🏽‍♀️ - ah, para com isso! Você estava doidinho ontem e foi maravilhoso!

Num inesperado ataque de fúria Otávio me pegou pelo pescoço, eu não me importava com sua fúria, eu gargalhava incontrolávelmente enquanto ele ficava aos berros apertando meu pescoço:

🧔🏻 - VOCÊ É O PIOR DEMÔNIO TRAIÇOEIRO QUE ENTROU NA MINHA VIDA!

Eu só queria que ele soubesse que finalmente meu ego foi totalmente inflado, eu deixava aquele homem total desconcertado:

💁🏽‍♀️ - vai se casar com outra me amando! Boa sorte pra você! Já não é mais puro e nem santo! Eu mexo com você, da ponta dos pés até o último fio de cabelo.

Otávio parecia realmente furioso com a situação

🧔🏻 - você me enoja, eu tenho nojo de você. Você me transformou nisso aqui! Em um louco obsessivo sem controle. Eu te mataria aqui agora, o que mais tenho a perder? Você acabou comigo, eu odeio ter conhecido você!

Eu parecia completamente satisfeita com toda aquela fúria, mais e mais eu o provocava:

💁🏽‍♀️ - ainda vai se casar com sua noivinha pura e virgem? Tadinha, ela se guardou só pra você e você sequer conseguiu fazer o mesmo por ela!!

Cada vez mais Otávio gritava mais alto:

🧔🏻 - Eu vou me casar, você não vai ter controle sobre mim! Eu vou sumir da sua vida! Você vai se acabar aqui sozinha com cheiro de cigarro, vai desejar morrer quando perceber que eu não vou voltar. Você nunca mais vai me ver na vida, entendeu? Eu vou ter uma família feliz, vou amá-la e cada segundo da minha vida enquanto você morre um pouquinho todos os dias a minha espera!

Ao ouvir essas palavras tão duras saindo da boca de Otávio, me levantei num ataque furioso, fui até a cozinha e comecei a quebrar todos os pratos, copo, tudo que via pela frente.

Eu estava no ápice do meu colapso, chorava e gritava:

💁🏽‍♀️ - eu não vou esperar você voltar! Eu vou arrumar outro pra me dar muito prazer! Ele vai me comer todos os dias enquanto você passa o resto da sua vida pensando na primeira e última vez que me comeu!

Senti que naquele momento, quebrei completamente o ego daquele homem, nunca o vi tão descontrolado na vida. No mesmo momento Otávio me puxou pelos cabelos e me forçou contra a mesa da cozinha:

🧔🏻 - Eu nunca vou deixar você conhecer nenhum outro homem. Nenhum outro homem vai te tocar.

Otávio me solta e chora novamente ao perceber que eu realmente o transformei em um monstro, um homem controlador, possessivo, que me controlaria a qualquer custo:

🧔🏻 - eu sinto tanta vergonha de ter virado isso aqui, por sua casa, eu estou com tanto nojo de mim. Você parece feliz em brincar com os outros e fazê-los chegarem a beira da loucura.

Apenas o olhei com olhar de indiferença:

💁🏽‍♀️ - pode ir embora se casar, seja muito feliz. Eu não quero mais você, você me manipulou o tempo inteiro. Me fez acreditar que ficaria comigo, o fim não será alterado. Vai embora! Sai da minha casa! Eu não vou morrer te esperando!

Otávio continua a chorar intensamente sem entender seus próprios sentimentos:

🧔🏻 - eu não consigo parar de sentir essa dor, você sabe que eu gostei de você o tempo todo. Você me enlouqueceu...você me enlouqueceu...

Pedi para que Otávio se retirasse da minha casa, ao passar pela porta perguntou:

🧔🏻 - não quer mais me ver?!

💁🏽‍♀️ - não quero.

Bati a porta em sua cara e me arrastei até o sofá chorando, sentindo que realmente havia acabado tudo. Eu criei um monstro, eu me destrui por um homem. Eu o enlouqueci por puro capricho e isso foi longe demais.

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora