As vezes é melhor ficar na defensiva

22 3 0
                                    

Eu sempre sinto um frio na barriga péssimo quando sei que ele vem pra me dar aulas, e o pior é saber que ele nunca falta. Faça chuva ou faça sol ele vem!
Ele criou uma mania estranha de me olhar fixamente enquanto escrevo algo, tenho a impressão que ele quer me dizer alguma coisa mas não tem coragem. Nesse dia eu estava vestida com uma cacharrel verde musgo e uma calça jeans desbotado, como sempre tenho que ir até o portão para recebê-lo

🧔🏻 - bonita sua blusa, combina com seu tom de pele

💁🏽‍♀️ - desde quando você entende sobre moda feminina ou mulheres?!

Entramos e  começamos a aula, minha mãe adotou uma grande simpatia por Otávio, sempre o recebe com bolo e café embora eu tenha certeza que ele prefere chá, isso é a cara dele.
  Dessa vez ele estava com uma camiseta azul escuro, me atiçava o fato dele não ter usado mais suspensório. Mas o cinto nas calças era algo que ele jamais deixaria de usar, tinha o corpo másculo e o fato dele sempre colocar a camisa pra dentro da calça e usar cinto o deixava mais atraente, era algo como imaginar ele totalmente sem camisa tirando aquele cinto com suas mãos fortes e bonitas. Eu fantasio demais um homem sem experiência sexual, na verdade eu nunca me questionei se ele mentiu por algum motivo sobre nunca ter transado, mas Otávio não é o tipo de cara que mente. Mas quem sou eu pra dizer o tipo de cara que ele é, nem o conheço direito!
Estava com dificuldade de resolver uma questão sobre polinômio, mas quem diabos inventou isso? Eu odeio! Otávio percebeu a minha dificuldade, pegou sua cadeira e sentou ao meu lado. Como ele consegue explicar tão fácil? Fazer ser fácil? Eu só conseguia prestar atenção naquela boca rosada com belos dentes, eu adorava o fato de o bigode tampar um pouco da boca. Ainda sentado ao meu lado ele parou de explicar, ficou me olhando fixamente e eu não sabia o que estava por vir ali, naquela hora e naquele momento. Otávio colocou sua mão na minha e continuou me olhando, eu estava em surto interno e por fora parecia ter congelado. Arregalei os olhos ao perceber que ele estava inclinando o rosto em minha direção.
Fiquei desesperada por dentro "ele vai me beijar?" "O que está acontecendo?" "Eu fecho os olhos?"
Não sabia qual atitude tomar, mas eu estava esperando tanto por aquele beijo, aquela boca, eu me sentia atiçada em saber como é o beijo, eu gosto de beijos intensos e selvagens como se fosse algo interminável, eu tenho muito desejo contido, sou desejo contido. Quando dei por mim eu já estava de olhos fechados sentindo aquela boca, o beijo de Otávio era suave e calmo, ele parecia ser alguém de "desejo sereno". Me arrepiava o corpo inteiro pela forma que ele conduzia o beijo, era lento e tão macio, tão calmo, me subia um calor infernal de sentir aquele bigode fazendo parte do beijo

💁🏽‍♀️ - O que foi isso???!!!

Interrompi o beijo com uma feição confusa

💁🏽‍♀️ - você sabe que minha mãe poderia entrar a qualquer momento!

Ainda estava zonza tentando assimilar o motivo daquele beijo, eu não pedi por isso, ele veio a mim por livre e espontânea vontade e me beijou. Otávio não conseguia dizer uma palavra sequer, ficou ali olhando fixamente pro meu semblante confuso. Ele sabe que no fundo fiquei profundamente tocada com o beijo. Sem dizer uma palavra sequer, ele apenas segurou minha mão novamente, me olhou no mais profundo da minha alma, pegou suas coisas e foi embora! Sim, isso mesmo, ele simplesmente foi embora sem me dar uma explicação. Minha cabeça está em voltas confusas de não entender um homem que me rejeitou meses atrás e agora ter me beijado.
Não tenho uma bola de cristal, mas parece tão difícil arrancar explicações da boca de Otávio, ele só diz o que quer, fala quando quer. Será que ele tem  pretensão de me deixar confusa? Tudo que eu sei sobre homens é que eles são lobos, não importa a doutrina e a religião, todos eles tem armas suficientemente pra deixar uma mulher louca de amor e muito confusa.

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora