Grávida? que história é essa?!

7 1 0
                                    

  Voltei pra casa toda feliz, realizada e crente de que Otávio me procuraria nos próximos dias. Passaram-se duas semanas e nada, nem mesmo uma batidinha na porta. Eu estava ficando profundamente irritada, como esse homem não me procurou? Já se passaram duas semanas, e nada??

Percebi que tudo me irritava, vozes de pessoas, respirar de pessoas, caminhar de pessoas, enfim, pessoas...

Foi quando em uma noite decidi assar um frango para o jantar, por algum motivo eu estava doida por um frango assado e minha boca não parava de salivar. Então terminei o jantar e coloquei a mesa, me servi e servi a Gustavo.

Gustavo ficou espantando com a forma que eu devorava uma coxa de frango, nunca havia me visto comer tanto assim, pra mim, era como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, algo que eu comeria todos os dias sem exceção. Comecei a sentir meu estômago se revirar completamente, minha boca ficou com um gosto estranho e azedo, quando percebi eu estava correndo a caminho do banheiro para vomitar, simplesmente vomitei todo o frango que havia comido, quanto mais pensava em frango, mais vomitava.

Gustavo assustado foi até ao banheiro pensando que fosse algo mais grave:

👨🏻‍💻 - amor, está tudo bem?

Eu respondia com a mão na boca:

💁🏽‍♀️ - está tudo bem sim, acho que vou ter uma intoxicação alimentar por algo que comi na rua nos últimos dias

👨🏻‍💻 - você quer ir ao hospital? Vamos, eu te levo

💁🏽‍♀️ - não, está tudo bem, se eu sentir algo como febre ou mais vômitos a gente vai, tá?

Gustavo concordou. Na hora de dormir eu comecei a pensar "mas eu tenho tanta dificuldade de adoecer, tenho uma boa imunidade, o que será isso?". Então me virei pro lado e adormeci.

Havia amanhecido, Gustavo estava em um sono pesado, eu acordei completamente enjoada e corri ao banheiro para novamente vomitar, então comecei a me preocupar, mas queria seguir o dia normalmente até de fato ter um sintoma mais sério e buscar ajuda médica.

Aproveitei que Gustavo ainda estava dormindo, fiz um café. Mas o cheiro era tão persistente e horrível, parecia que a casa estava infestada de café, como se fosse literalmente um cafezal. Então minha ficha começou a cair:

💁🏽‍♀️ - não, não pode ser!

Coloquei a mão na boca pensando na possibilidade de estar grávida, estava quase entrando em pânico, estava entrando em pânico pq sabia que Otávio seria o pai, já que eu e Gustavo usávamos camisinha pelo fato de querer filhos somente com a vida planejada totalmente. E se Gustavo descobrisse? O que eu ia fazer? Como eu iria esconder se realmente tivesse grávida?

Decidi que pela tarde compraria dois testes de farmácia, pra ter certeza...

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora