Na sexta acordei crente de que ele não voltaria para me dar aulas, segui com minha manhã normal e sem expectativas de nada. Às 13:30, pontualmente a campainha tocou, eu sabia que era Otávio pois ele sempre foi pontual ao chegar, me arrisco a dizer que seu signo é de virgem. Ao abrir a porta, Otávio apenas me olhou com uma feição séria, não disse uma palavra e se sentou a mesa, pediu que eu abrisse o caderno em tal página
💁🏽♀️ - pq você voltou?
🧔🏻 - voltei pq meu trabalho é esse, estou acostumado a lidar com adolescentes que fazem de tudo pra chamar a atenção dos outros
💁🏽♀️ - eu tenho 24 anos
🧔🏻 - mas não sabe se comportar, sair por aí fumando cigarro não é sinônimo de maturidade, vou pedir que meça suas palavras e atitudes comigo, sempre te respeitei e espero o mesmo de você.
Confesso que fiquei com o ego ferido, ferido a ponto de me descontrolar e agarrar o suspensório da camisa de Otávio. Com as duas mãos no suspensório, coloquei meu rosto cara a cara com o dele. Percebi que ele parecia nervoso, sem jeito, sem saber que atitude tomar, apenas congelou, talvez por medo de mim e por perceber meu olhar de bicho que vai atacá-lo a qualquer hora.
Me lembro que nessa hora comecei a cheirar seu pescoço de forma tão profunda, eu me sentia extremamente instigada cheirando aquele pescoço, parecia exalar feromônio, ele tinha cheiro de homem, e eu não sei explicar como é. Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei💁🏽♀️ - você tem cheiro de homem, sinto seu cheiro de longe, você me deixa completamente atraída por você.
No mesmo momento Otávio parecia tão nervoso com a situação que no calor do momento me empurrou. Vi ali o rosto de um homem furioso, sentindo raiva de mim, tremendo...
Com toda a sua expressão de raiva, Otávio apontou o dedo na minha cara:🧔🏻 - VOCÊ É O TIPO DE MULHER QUE EU MAIS ODEIO! VOCÊ TEM UMA CABEÇA SUJA E PRESA NESSA SUA PERVERSÃO! VOCÊ NÃO ME CONHECE. EM QUAL MOMENTO VOCÊ DEDUZIU QUE EU TE ACHARIA ATRAENTE? EM QUAL MOMENTO FLERTAMOS? EU APENAS ELOGIEI O SEU CABELO UMA VEZ! VOCÊ É COMPLETAMENTE MALUCA! EU NÃO SEI QUAL O SEU PROBLEMA, MAS VOCÊ NÃO VAI SER UM PROBLEMA PRA MIM!
E lá se foi, foi embora bufando de raiva e deixou ali nas entrelinhas que as aulas acabaram. Bom, quanto a mim? Eu só conseguia sentir meu ego super inflado pq com certeza mexi com ele, o deixei nervoso! Ou é apenas adrenalina de brincar com o perigo?! Qual é o meu problema? Ninguém nunca foi interessante o suficiente pra mim, e agora, por ego quero ter um homem a qualquer custo? Bom, parece que não vou ter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...