A felicidade genuína é um incômodo! II

9 2 0
                                    

   Quanto mais o tempo passava, mais se criava dentro de mim uma irritação gigante por ficar esperando Otávio voltar. Todos os fins de semana eu tava lá, metida no meio daquela familia e com grandes esperanças de que Otávio iria chegar a qualquer momento. Sim, eu estava novamente repetindo os mesmos erros. Eu tinha a esperança de que uma terapia de casal poderia consertar nós dois. Até que um dia ele realmente voltou! Estávamos almoçando quando a campainha tocou e a a mãe foi verificar quem era a visita. Meus olhinhos estavam brilhando ao vê-lo entrando por aquela porta, por dentro eu queria gritar de felicidade! Otávio estava com um brilho diferente, mal olhou em meu rosto, cumprimentou os familiares e se juntou a nós na mesa. Dava pra perceber o carinho entre ele e e Luna de forma muito genuína, é como se eu não tivesse ali pra ele. Eu me tornei irrelevante pra ele?

Claro que a reaproximação com a família tinha que ter um motivo, ele pediu um minuto de silêncio para anunciar que ele e Luna estavam a espera de seu primeiro filho! Nessa hora meu mundo caiu! Todos os familiares se abraçando e chorando, parabenizando o casal, ele tocava a barriga dela enquanto a olhava com um uma feição apaixonada.  Não era sobre mim e isso me deixava furiosa, a felicidade dele era genuína como se esse filho fosse a representação de que eu morri de vez pra Otávio! Discretamente eu estava tentando chamar a sua atenção de todas as formas, eu o olhava  pra ver se ele retribuía o olhar, mas ele não estava nem ai!

Como ele se apaixonou tão intensamente por Luna em poucos meses? Ou ele só sabia fingir muito bem, eu não sou algo que se apaga tão fácil, isso estava me causando o desespero interno. É como se eu tivesse vendo ali na minha frente o Otávio do começo, o homem puro e santo que havia batido na minha porta para me dar sua primeira aula. Eu estava inconformada! Era esse Otávio que eu queria ter comigo, estava com inveja de Luna. Talvez eu tenha sido a primeira na cama, mas Luna estava sendo a primeira a desfrutar do Otávio humano, marido e futuro pai.

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora