No quarto dia acordei me sentindo melhor, mas ainda com um sabor amargo da frustração daquela ligação. Otávio havia acordado bem antes para preparar todo o café, como uma forma de se desculpar sem realmente pedir desculpas com palavras.
Durante todo o café permaneci sem dizer uma palavra, não olhava na cara de Otávio e apenas olhava para a porcelana branca do prato. Eu estava confusa, pois eu sabia que deveria tirar Otávio de minha vida e tentar começar do zero novamente. Eu era apenas uma menina prestes a fazer 25 anos, Otávio um homem de 30 e com um casamento marcado daqui a 15 dias.
O silêncio durante o café parecia incomodá-lo:
🧔🏻 - Olha Elisa, eu gosto de você de verdade, gosto mesmo. Você é linda, atraente, inteligente. Ninguém nunca mexeu tanto comigo. Me desculpa por te fazer sofrer, eu também não consigo controlar, sinto que não vou conseguir ficar sem te ver. Sinto que vai ser demais pra mim quando você conhecer outra pessoa e seguir a vida.
Otávio inesperadamente bate com os punhos sobre a mesa com uma expressão de raiva:
🧔🏻 - Me desculpa! Só de imaginar outro te tocando, é demais pra mim, é demais, me desculpa!
Otávio se levanta da mesa, vai em direção a cozinha e começa a chorar:
🧔🏻 - Eu estou ficando louco, Elisa. Não sei mais o que fazer, não quero decepcionar minha família, minha igreja, minha noiva. Mas eu também não quero ficar sem você.
E eu só ouvia o tempo todo aquelas palavras, não conseguia acreditar muito naquele choro, me parecia mais um homem cínico fazendo um belo teatro. Eu ainda estava com raiva por dentro. Mas ainda não queria perdê-lo, estava sendo tola e imatura
💁🏽♀️ - está tudo bem.
Engoli seco o pão que estava na prato.
A cada hora desse dia que se passava, mais eu sentia o amargor de cair na realidade que jamais poderia tê-lo. Meu desejo carnal não passou de ilusão. No fim eu mesma estou me afogando na loucura de querer levá-lo pra cama. E ir além disso, perceber que é muito mais do que desejo, é um amor nada romântico. É doentio, eu fiquei doente. Talvez se Otávio fosse o homem íntegro de quando eu conheci lá no comecinho dessa loucura. Teria eu criado um monstro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...