Um escândalo na família II

6 1 0
                                    

   A família estava em completo estado de choque, principalmente pela forma que eles souberam. A mãe quase desmaiando de tanto chorar, o pai furioso pela canalhice de Otávio. Gustavo, completamente desorientado saiu arrastando Luna pelo braço rumo a cozinha:

👨🏻‍💻 - você já deu seu show, pronto, agora me explica essa droga de história direito? você tá mesmo dizendo com todas as letras que a Elisa, a Elisa que eu namorava está tendo um caso com o Otávio, o meu irmão, melhor amigo desde a infância?

🧚🏻‍♀️ - Estou dizendo com todas as letras, se quiser posso desenhar quantas vezes você quiser!

Gustavo começou a coçar a própria nunca agressivamente:

👨🏻‍💻 - então foi por isso que ela terminou comigo...

Gustavo tentava respirar fundo ao mesmo tempo que seu corpo ficava mole ao receber tanta informação. Estava tão nervoso que não sabia se colocava a mão na testa ou coçava a nuca:

👨🏻‍💻 - O Otávio, meu melhor amigo, sangue do meu sangue teve coragem de fazer isso comigo?

Estava inconsolável, começou a chorar enquanto balançava a cabeça em negação:

👨🏻‍💻 - não, não quero acreditar. Só vou acreditar se ele disser na minha cara! Quero que ele diga olhando nos meus olhos!

Logo Gustavo começou a ligar os pontos e chegou a conclusão que Otávio era o cara que Elisa havia dito pra ele sobre ter tido um relacionamento tóxico.

👨🏻‍💻 - VAGABUNDA!!! ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO!!!!

Gustavo saiu furioso, pegou a chave do carro e dirigiu rumo a casa de Elisa. Estava fora de sí, só queria ouvir da boca dos dois a verdade e nada mais.

Otávio ainda não imaginava o que iria enfrentar pela frente, Luna havia estragado qualquer chance que ele tinha de conversar pacificamente com a família, foi um escândalo, literalmente...

Desejo visceralOnde histórias criam vida. Descubra agora