Dois meses haviam se passado. Quem conhece minha mãe sabe o quanto ela é consumista. Ela é o tipo de pessoa que compra roupas apenas para usar duas ou três vezes no máximo. Aconselhei minha mãe a doar roupas e acessórios que ela não faz mais uso, então ela decidiu que doaria na igreja matriz da cidade, pois a igreja costuma fazer muitas doações para famílias muito carentes. Estava tudo acertado! Muitas sacolas de roupas! O dia das doações sempre era nos domingos, as famílias podiam ir até a igreja buscar doações e ao mesmo tempo quem tinha algo a doar poderia levar também. Colocamos todas as sacolas no carro e fomos a caminho da igreja, eu estava me sentindo feliz, com um sentimento de renovação por estar tentando ser um ser humano melhor. Estar perto dos meus pais era algo que me fazia brilhar positivamente e eu só queria tirar coisas boas da companhia deles. Chegamos na igreja e estava lotado, um vai e vem de pessoas, gente esbarrando nos outros. Fui até o carro pra buscar o resto das sacolas que faltavam, estavam pesadas. Até que percebo o toque das mãos de alguém no meu ombro "você precisa de ajuda pra pegar as sacolas?"
Nessa hora senti minha cabeça confusa, com mil ecos de sons diferentes, conhecia a voz de algum lugar mas estava com medo de me virar e perceber que era quem eu estava pensando. Me virei lentamente e quando finalmente olhei, senti o choque de perceber que era Otávio, ao mesmo tempo percebi que ele também não sabia que era eu com as sacolas, mas meu cabelo é inconfundível! Ou será que ele apenas fingiu que não sabia? Eu apenas disse firmemente:
💁🏽♀️ - não precisa! Consigo pegar sozinha!Percebi o espanto no olhar dele, talvez ele tivesse esperando que eu ainda o desejasse ou algo assim
🧔🏻 - desculpa, não percebi que era você!
Discretamente olhei pra suas mãos e percebi que a aliança de noivado ainda estava lá, apenas segui pra dentro da igreja e não dei assunto.
Na hora de ir embora passei por ele, minha mãe o cumprimentou e eu fiquei sem entender💁🏽♀️ - mãe, de onde conhece esse rapaz?
👩🏽🎨 - conheci hoje filha! Ele faz boas ações aqui na igreja, conversamos por um tempo, um rapaz tão bonito e gentil
Apenas acenei a cabeça deixando claro que entendi e não toquei no assunto do que aconteceu meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
Любовные романыUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...