- No dia em que decidi que precisava de um professor, acordei como uma criança agitada que não sabe esperar, quer tudo na hora. Às 7:00 molhei as plantas e tomei um café. As 8:00 comecei minha entediante busca por todos os sites, redes sociais, indicações...
Na verdade eu pouco me importava se a nota era 4.9 estrelas ou um 5.0 redondo, queria mesmo era ver algo que me fizesse manter o foco na aula, como um belo rosto e uma boca com dentes bonitos a cada vez que abre pra me explicar o que preciso saber.
Então estava ali, em um site qualquer, exatamente o que eu procurava:"Otávio Theophilo, professor de física e matemática, aulas online e presenciais duas vezes por semana. Para mais informações ligue xxx xxxxx".
- Pensei de forma espontânea: "Quem faz ligação hoje em dia? Não é mais fácil uma mensagem?"
Salvei aquele número e o mantive de molho na minha lista por uns dois dias. Eu me conheço bem, sou do tipo de que abandona coisas difíceis, sou esforçada e preguiçosa ao mesmo tempo, talvez meio estoicista: "eu aceito tudo? Ou só acho que está tudo bem deixar uma coisa pra lá quando ela é difícil demais?".
No terceiro dia decidi ligar, afinal, é só uma aula e um professor, o que pode acontecer de tão ruim ao agregar conhecimento? Ah, se eu soubesse o que estava por vir nos próximos meses, jamais teria pensado de forma tão otimista!
🧔🏻 - Alô, esse é o número de Otávio Theophilo, em posso ajudar?
💁🏽♀️ - Oi! achei engraçado a formalidade das palavras, preciso sim de ajuda! Achei seu número em um site de indicação de professores da sua área. Você está disponível?
🧔🏻 - Estou disponível online e presencial, sendo presencial duas vezes na semana, qual seria o melhor pra você? E qual matéria?
💁🏽♀️ - Vi que você dá aulas de física e matemática, sou péssima em ambas e preciso melhorar, então vou nas duas!
🧔🏻 - Perdão! Qual seu nome mesmo?!
💁🏽♀️ - Me chamo Elisa e sou meio impaciente, qual melhor dia para começarmos?
🧔🏻 - Nessa sexta vou estar livre, posso ir até a sua residência ou até mesmo online, te explico como funcionam minhas aulas, só pra você entender melhor e daí começamos da forma que for melhor pra você!
💁🏽♀️ - Qual melhor horário? As 16:00?
🧔🏻 - Olha, são 2hrs de aula, quanto mais cedo melhor! Você teria disponibilidade as 13:30?
💁🏽♀️ - Claro, então te espero no endereço: Jardim Brasil, 631. E no horário que você estipulou!
🧔🏻 - Certo! Se tiver alguma dúvida entre em contato, até sexta!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
Storie d'amoreUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...