Uma semana após a descoberta da gravidez eu já havia feito um exame de sangue para comprovar, fiz tudo as escondidas e foi constatado que eu realmente estava grávida, estava muito, muito recente mesmo a gravidez. Então pensei que por ser recente o rumo das coisas poderiam mudar.
Luna e Otávio estavam razoavelmente bem, embora ela entrasse em conflito interno as vezes. As vezes Luna ficava bem nervosa ao lembrar que estava guardando uma calcinha da amante do seu marido, as vezes chorava escondido ou se irritava facilmente, mas nunca dizia a Otávio o real motivo da irritação.
Em uma noite, Luna e Otávio estavam se preparando para dormir, era tarde da noite. Ao se deitar na cama ela começou a sentir uma dor que começava como leves contrações, o que achou estranho pois a gravidez estava caminhando bem e o bebê estava saudável. As dores foram se intensificando e Otávio começou a se desesperar:
🧔🏻 - Luna, amor? Tá tudo bem? Tá sentindo o que?
Luna começou a se contorcer de dor ali na cama, quando Otávio percebeu a presença de sangue em grande quantidade. Sem pensar duas vezes colocou Luna no carro e correu em direção ao hospital mais próximo. Chegou no hospital e já foram atendidos imediatamente, pois a roupa de Otávio estava coberta de sangue, por ele ter pego Luna no colo.
Ficou na sala de espera andando de um lado pro outro, ansioso, sem ter notícias da esposa. Quando um médico se aproximou:
👨🏼⚕️ - marido da paciente Luna Theophilo?
🧔🏻 - sim, eu mesmo, como está o bebê? Meu filho está bem? E minha mulher?
O médico respirou fundo, pegou nas mãos de Otávio como forma de acolhimento:
👨🏼⚕️ - eu sinto muito em te dar essa notícia, mas sua esposa perdeu o bebê!
Otávio não estava acreditando no que tinha acabado de escutar, era como se o mundo tivesse parado pra ele, caiu ajoelhado ali mesmo na sala de espera e aos prantos. O médico tentou confortá-lo:
👨🏼⚕️ - eu sinto muito mesmo pelo seu filho, gostaria ter dado notícias felizes. Sinto muito!
O médico se retirou e Otávio continou a chorar de forma que nada era capaz de consolá-lo naquele momento. Otávio começou a se questionar se era um castigo de Deus pra ele, por ter cedido na última vez que havíamos nos encontrado em sua casa. Luna ainda não sabia que havia perdido o bebê, estava desacordada descansando.
Passaram a noite toda no hospital, Otávio dormiu na sala de espera até que pudesse vê-la. Quando amanheceu as 7:40 ele já havia sido liberado para ir ao quarto onde Luna estava repousando. Então o médico foi buscá-lo na sala de espera:
👨🏼⚕️ - Sr. Otávio Theophilo, sua esposa acordou, quer vê-la agora? Mas ela vai precisar ser forte, ainda não sabe que perdeu o bebê e está chamando pelo seu nome.
Otávio saiu correndo em direção ao quarto de Luna, quando abriu a porta correu para abraçá-la de forma desesperada. Luna ainda não tinha muita noção das coisas, por outro lado, Otávio desesperado começa a pedir perdão aos prantos:
🧔🏻 - eu sinto muito, me perdoa, sinto muito mesmo, sinto muito meu amor.
Luna fica confusa com as palavras de Otávio e começa a cair a ficha:
🧚🏻♀️ - Doutor, meu bebê? Como está meu filho?
O médico abaixa a cabeça e ali Luna entende que havia perdido seu bebê. Luna entra em desespero e começa a se jogar contra a cama em que estava deitada:
🧚🏻♀️ - não, meu filho não, meu Deus, pq? Meu filho não!!!
Luna chora desesperadamente e começa a bater em Otávio enquanto grita:
🧚🏻♀️ - sai daqui, fora! Sai daqui, eu não quero te ver, sai!!!
Então o médico percebe que Luna está muito alterada e como isso pode interferir na sua recuperação, acaba aplicando um calmamente para que ela durma.
Ficaram uma semana no hospital enquanto Luna se recuperava, ela estava completamente sensível, chorava por tudo e lamentava a perda do filho. Luna havia desenvolvido uma espécie de mágoa muito grande por Otávio, mas não dizia o motivo, não queria vê-lo e chorava quando ele ia até o quarto visitá-la. Otávio acreditava ser por causa da perda, que logo ficaria tudo bem, embora ele também tivesse destruído.
Enquanto isso eu seguia escondendo ao máximo minha gravidez, alguns enjoos, seios frágeis, muito sono, mas ainda estava firme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...