Eu abro a porta do meu quarto e vou direto para o banheiro, não via a hora de tirar a roupa e me lavar. Noemia continuou no quarto. Depois de me despir, entrei debaixo do chuveiro.
— Soube que Kairon e Hades dormiram com Olivia — sua voz soa distante. A revelação me pega de surpresa, acordando um monstro antigo que tenho escondido no meu peito.
Eu não devo me importar com o que Hades faz, sua vida não tem nada a ver com a minha, mas sinto algo em mim queimar de raiva e indignação ao escutar que ele estava com outra, e pior ainda… com Olivia.
Depois que termino, caminho até o quarto, enrolada em um roupão.
Encontro Nono observando pela sacada a festa no quintal, sua cara não é das melhores e eu não vou fazer o mesmo que ela e alimentar essa necessidade dentro de mim. Não vou procurar por aquele olhar esta noite.
— Nono, você vai ter que aguentar o que Kairon faz ou finalmente se declarar para ele. —
Eu visto meu pijama e paro para pensar no quanto essas duas opções são péssimas.— Morrerei muda. — Ela caminha até minha cama.
Nono se joga de cara no colchão, resmungando mais alguma coisa que eu sequer me dou o trabalho de tentar entender. Vindo dela, tudo é ainda mais complicado, principalmente quando meu irmão está incluído. É difícil compreender os sentimentos dela por ele.
Fala sério, eu mal consigo entender os meus.
Enquanto Maria arruma as comidas na sala de cinema, percebo que esqueci meu celular no quarto. Deixo Noemia afogando suas mágoas nos salgadinhos com a cerveja que roubou de Kairon e corro para o andar de cima.
Em tempos de tecnologia, eu sinto que ficaria em abstinência se passasse mais de dez minutos sem mexer no celular, ou pior, poderia morrer.
A música do lado de fora é abafada pelas janelas fechadas, e mal se ouvia da sala de cinema.
Pela vista da minha janela, eu consigo ver que o lugar está enchendo. Aos poucos mais pessoas vão chegando, está na cara que isso não vai dar certo.
Alguns rostos são conhecidos, e outros nem tanto.Meu coração dá um salto de susto e saudades quando percebo que estou procurando por Hades, mas não o encontro.
Desde o que aconteceu entre nós, eu o procuro em todos os lugares que estou. Eu faço isso apenas para olhá-lo e me martirizar com todas as coisas não esclarecidas.
É isso, eu sempre procuro por ele como uma viciada, tentando encontrar de volta o que ele nunca me entregou por anos, o que ele apenas fingia me dar.
Eu fecho a cortina, silenciando esse sentimento antes que eu seja devorada. Volto para o andar de baixo sem pensar muito no Diabo.
Mas falando nele...
Travo meus passos assim que o encontro encostado na parede no meio do corredor, ele está com as mãos no bolso e a pouca iluminação o deixa... Sombrio. Essa é sua maior descrição, e ficar sozinha com algo sombrio nunca é bom.
— Você não falou comigo quando cheguei, está com raiva, minha rainha? — sua voz grave invade o ambiente, eu mergulho nas sensações que ele me causa.
Rainha, é assim que Hades me chama, deixando claro o que eu significo para ele. Isso me deixa confusa, pois é óbvio que ele está mentindo e me enganando, e pior, eu sempre acredito em suas palavras para me alimentar com migalhas do que éramos antes.
— Não, você é insignificante para mim — falo firme, enchendo minha boca com essa raiva que guardo pelo que fez comigo. Eu levanto a cabeça para não me submeter a sua maldade uma segunda vez. — Eu não te daria esse gostinho.
Continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...