05

6 1 1
                                    

Receosa, mas sem querer demonstrar, tomo coragem para tentar passar por ele. Isso não acontece. Hades me puxa e me empurra contra a parede, ele toma apoio no seu antebraço, deixando-o ao lado da minha cabeça.

Jesus Cristo, ele tem um cheiro tão familiar e impregnante, e agora está misturado com o aroma da praia. Meus lábios tremem e eu os pressiono para esconder o quanto essa aproximação ainda me abala.

— Você sabe que quanto mais bate, mais eu vou querer, não é? Eu adoro sua falsa resistência, mas odeio seu desdém comigo — ele diz em seu tom controlado, seu hálito de menta bate em minha bochecha.

— Quando você vai entender que você não tem mais controle sobre mim? — enfatizo, deixando claro que não pretendo voltar a ser aquela Heather ingênua que caiu na sua enganação.

Uma vez que meus olhos foram abertos, eles vão permanecer assim.

— Quando você entender que é minha. — Hades sorri, os dentes perfeitamente alinhados e brancos. Eu fecho minhas mãos em punho. — E agora está crescida o suficiente para eu te mostrar o quanto isso é verdade.

Hades se curva, se aproximando o suficiente para que eu pense que vai me beijar. Eu prendo a respiração. Mesmo com a pouca luz no corredor, consigo ver com clareza o seu olhar intenso que faz meu corpo ferver. Viro o rosto, fechando meus olhos e torcendo para que ele vá embora.

— Você é minha, e qualquer um que te tocar será um homem morto — ele sussurra perto do lóbulo de minha orelha.

Eu fico inerte, até que finalmente não sinto mais sua presença. Minhas pernas parecem que vão ceder a qualquer momento, e minha cabeça está doendo. Eu sei que isso é devido ao esforço de lutar contra ele e tudo que uma vez significou para mim.

Hades é como uma avalanche de sentimentos bons e ruins, e nela me sinto sufocada pelo medo de trazer de volta o sentimento que enterrei naquele dia, mas tudo que vem dele é intenso ao ponto de desenterrar novamente, ou florescer tudo de novo com mais intensidade.

Continuar....

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora