Meu sorriso desmancha, enquanto revejo meus sentimentos por ele.
— Passo.
— Você sabe que não tem como escapar dele, né?— E você sabe que era para me defender dele, não é? — retruco com o óbvio, ele balança o ombro em desdém.
— Você e o Diabo que se entendam. Esqueci meu fone, já volto. — Kairon corre para dentro de casa.
Caminho para fora dos portões, isso não é algo que eu goste de pensar, eu sei que não posso escapar agora, mas muito em breve poderei. Lembro de quando me deixei cair como uma boba em suas palavras bonitas e intensas, de quando ele sempre me mostrava que eu sentia sim algo por ele.
Me arrepio, lembrando de como ele me perseguiu naquela primeira noite. A brincadeira do Abate sempre foi minha preferida.
Levanto meu olhar quando o portão da casa de Hades se abre e dali sai seu Audi R8, sempre muito exagerado quando o assunto é mostrar que tem muito dinheiro. Seu cabelo desgrenhado dá o ar de badboy que desmancha qualquer garota, seu braço apoiado na janela enquanto o outro maneja o carro perfeitamente.
Ele para bem na minha frente e me olha de cima a baixo, seu olhar escurecendo quando para em meus seios, fazendo com que eu os olhe também, percebendo dois botões soltos.
Merda. Logo os que mostram uma parte de meu sutiã de renda branca. Me apresso para fechar e puxar o blazer do uniforme, fechando-o também.
— Faz tempo que não vejo o que tem debaixo dessa roupa — sua voz soa rouca, como quem acabou de acordar.
Não sei por que ainda tenho sensações apenas com isso. — Imagino as mudanças, imagino tantas coisas com você.
Ele batuca a lataria de seu carro e passa a língua entre os lábios, os umedecendo. Penso se essa não seria a hora de correr, já que ele parece pronto para me devorar.
*
— E isso vai continuar apenas na sua imaginação — rebato, torcendo para que meu irmão volte logo.O desprezo pinga de cada palavra direcionada a Hades.
Se eu pudesse, o mataria.— Muito em breve não será, você vai ceder a mim. — Um sorriso ladino se curva em seus lábios rosados. — Acha que minhas palavras ontem foram em vão? Você é minha e eu estou ansioso para escutar meu nome sair entre seus gemidos.
Congelo com suas palavras, mal conseguindo respirar diante disso. Eu tento ser discreta enquanto me afasto, sentindo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Sempre soube que meu maior traidor é meu corpo. Hades parece saber o que fazer para me arrancar alguma reação.
— Magnus vai passar aqui para te buscar com Noemia. — Kairon surge atrás de mim, batendo seu ombro no meu, fazendo com que eu volte a respirar.
Hades não tira os olhos de mim mesmo quando meu irmão dá a volta, entrando em seu carro. Ele não ganharia assim tão fácil, como das outras vezes. Da mesma forma que me desmancha, eu posso ferir seu ego e o deixar de péssimo humor durante um dia inteiro apenas com algumas palavras. Me abaixo, ficando à altura de sua janela e apoio minha mão perto de seu braço.
— Eu nunca vou ser sua — sussurro, então meu irmão entra em seu carro. — Nunca mais.
Seu sorriso se desfaz e ele trava a mandíbula. Hades não tenta nada na frente dos outros, e eu tenho um pouco de sorte por Kairon estar ao seu lado, mesmo que distraído com o celular e fones.
Me afasto quando o carro de Magnus, a Porsche tão desejada sobre a qual ele falou durante o verão inteiro, para logo atrás do de Hades.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...