52

3 1 0
                                    

Hades está sendo maldoso mais uma vez.

Não vou ficar aqui escutando merda de um garoto que sente prazer em me atormentar ou me jogar contra meus pais.

A raiva me consome e estico meu braço, abro a mão, estapeando seu rosto. Mechas do seu cabelo caem em sua testa.

— Você não ouse falar mentiras da minha mãe.

É aqui que ultrapasso os limites e lhe dou a amostra de que ele não pode falar assim dela.

Minha cabeça martela com suas suposições.

Passo por ele, indo em direção a mesa para pegar meu telefone, e uma vez que seguro o aparelho, escuto a tranca da porta.

Quando me viro, o vejo caminhar em minha direção a passos rápidos e largos. Seu olhar paira a escuridão, seu rosto está vermelho e dá para ver um ou dois dedos meus marcados.

Meu coração acelera e o desespero me consome quando sua mão envolve meu pescoço e me joga na mesa.

Eu gemo com o impacto e Hades sobe em cima de mim, me prendendo entre seu corpo e a mesa gelada.

— P-para com isso — minha voz falha e eu tremo.

— O que eu disse sobre você ser fraca para a verdade? Não aguentou nem metade — ele diz entredentes, seu aperto fica mais forte.

Com a mão livre, ele afasta minhas pernas e se coloca ali no meio, forçando seu quadril em minha intimidade.

Meu corpo esquenta e a umidade entre minhas pernas cresce.

Algo em mim clama pelo toque que só Hades sabe dar, é forte, é duro, é cheio de devoção e desejo. Eu gosto da sensação de ser tomada pelo cara que acaba com a minha relação com meu pai.

Que dia após dia eu tento reconstruir.

Cá estou eu, abrindo mais as pernas e deixando que a mão do garoto que ele odeia passeie entre minhas pernas até minha calcinha.

— Não — murmuro.

— Sim — ele sussurra de volta, com a boca contra minha pele.

Hades beija meu pescoço e queixo, ele se delicia pela minha pele e sua mão áspera agarra um de meus seios.

Deus, eu estou quente, estou em chamas. Sua excitação roça em minha intimidade, fico ofegante e engulo em seco.

— Isso é errado.

— Isso é a gente.

— Nunca. — Estou perdida com os beijos que descem pelo meu corpo.

— Você é minha, Heather, minha rainha, minha maior obsessão — sussurra contra o vale entre meus seios e desliza, beijando minha barriga. — Eu mataria qualquer um por você, não vou deixar que te façam mal, porque você é minha.

Suas palavras me consomem. Sim, é esse o tipo de declaração doentia que faz meu coração acelerar e tudo ao meu redor parar. A negação é algo que aprendi durante toda minha vida.

Nós somos errados e por isso nos encaixamos tão bem, mesmo ele sendo um fodido da cabeça, é tudo por mim.
A atenção que eu não tive é substituída pelos anos que Hades sempre foi minha sombra, meu primeiro em tudo.

Principalmente no ódio.

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora