— Poderia me mostrar onde fica a sala de xadrez? É complementar, não quis acabar com o pouco humor do diretor pedindo isso a ele.
Eu sinto minhas costas queimarem, estou dando mínima atenção ao que Peter diz. Ele é um cara, até então, legal e acho que é por isso que ele não se deixa intimidar pelos olhares de Hades.
Talvez eu brinque um pouco.— Os esportes nunca foram meu forte, o futebol daqui parece ótimo. — Ele já está em outro assunto, sorrio para ele acompanhar meu raciocínio.
Então, quando vou respondê-lo...— Que pena, adoraria te deixar no banco o semestre inteiro — a voz rouca de Hades soa ao meu lado. — Ou talvez quebrar a sua perna em algum treino, assim não voltaria mais.
Levanto o olhar lentamente, vendo-o em pé enquanto encara Peter com sangue nos olhos, os punhos cerrados e suas veias saltadas nos braços.
— Como eu disse a pequena Heather, esportes não são meu forte — o loiro brinca. Meu Deus.
— Pequena? — Ele parece ter ouvido apenas isso.
Peter não se deixa intimidar por Hades e isso o está irritando mais ainda.
Merda. Eu realmente estou repensando sobre usá-lo. Procuro com o olhar seus amigos para que o tirarem daqui, mas estão muito ocupados com Ava e Noemia brigando com eles.
— Hades, dá o fora, já acabou — falo impaciente, acenando com a cabeça na direção de seus amigos. Péssima ideia.
Ele se inclina até ficar na altura de meu rosto, eu engulo em seco, mas não me movo. Seu nariz roça no meu e seu hálito de menta se mistura à minha respiração que agora está desregulada com sua aproximação.Não responda o Diabo, não dê atenção a ele.
— O que disse? — sussurra. Pelo canto dos olhos, vejo que Peter também está imóvel.
Minha boca parece secar com sua aproximação, tento ao máximo não demonstrar que isso me abala, mesmo com meu coração acelerado. Umedeço meus lábios e sustento seu olhar para repetir:
— Sai daqui, acabou.
Seus olhos parecem brilhar com mais intensidade, e posso jurar ver um repuxar em seus lábios, pronto para um sorriso, mas sua cara se fecha no mesmo instante.
— Só acaba quando eu quiser — diz entredentes.
Hades, então, volta para o seu lugar sem tirar os olhos de mim, pega novamente seu livro e escreve algo ali, logo depois vira a página e volta a ler como se não tivesse vindo me ameaçar.
Isso me assusta às vezes.
Agora, não sei se isso terá consequências ruins para mim ou para ele, mas quando olho para Peter, ele não parece ligar para o que acabou de acontecer. O que é bom, mas talvez também seja imprudente.
Depois de três aulas, pude mostrar a Peter onde fica a sala de xadrez.
Eu, com certeza, o havia interpretado um pouco mal no dia anterior, é uma pessoa boa e totalmente diferente de seu pai asqueroso.
Ele morava com sua mãe, diz que vivia como um rei e tinha bastante amigos, mas teve que começar a acompanhar seu pai em reuniões e viagens, já que é o único herdeiro da família.
Peter deixou sua vida para trás. Ele diz isso com uma certa dor, um sofrimento de quem não quer viver o que está sendo obrigado a fazer.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...