46

3 1 0
                                    

Eu tento novamente e derrubo seu copo, ele se afasta, impedindo que o líquido caia em sua blusa.

— Não beba mais — esbraveja, então joga a taça fora. — Você está bêbada.
Ele lambe os lábios e me encara. Mas eu estou com raiva demais para me prolongar no que eu fiz ou deixei de fazer.

Por que comigo sempre tem que ser mais difícil?

— Ah, sim, entendi. — Eu cambaleio para o lado, ele me segura pela cintura. — Só fica com a Olivia, só fode com a Olivia, tudo é Olivia.

— Do que você está falando?

O encaro e percebo confusão em seu rosto. Ótimo em fingir, isso eu sei. O vento o impede de acender o isqueiro, ele tenta, mas mantém seu olhar em mim. Canalha.

Mas ele parece se distrair com algo, já que olha para os lados.

— O ménage que fez em Ibiza e o tanto que olha para ela. E eu nem sei por que estou falando isso, eu nem ao menos gosto de você, você é repulsivo e...

— Shhhh. — Ele coloca um dedo nos meus lábios, me calando.

Eu estufo o peito para descontar a minha raiva pela falta de atenção. Ele mandou eu me
calar?

— Então você e ela...

Hades coloca a mão na minha boca e me puxa para o vão na parede, nos escondendo ali, sua respiração pesada bate em minha testa e, então, com o silêncio, escuto sussurros.

Não são audíveis o bastante para também serem compreensíveis, então tento não respirar tão pesado a fim de escutar, mas meu coração está tão acelerado que nada sai com clareza.

Eu não sei se o nervosismo é por Hades estar me prensando na parede ou o motivo de estarmos aqui, escondidos para escutar algo.

— Eles trouxeram os dois, não tem como eu pegar a garota, e o garoto é pior do que a gente imagina — o homem sussurra.

O álcool parece passar em segundos, e meu estômago se revira em nervosismo só de pensar na possibilidade de ser descoberta por esse homem.

— Você vai ter o que deseja, precisamos do momento certo. — Pela falta de resposta, parece falar ao telefone.

Hades olha para os meus pés e depois para mim, ele coloca o indicador em seus lábios em um sinal para que eu faça silêncio e tira sua mão de minha boca enquanto anuo, engolindo a seco.

Ele se agacha e tira meu salto devagar, e então volta a ficar de pé, agora percebo que minhas pernas tremem e talvez eu nem consiga sair daqui.

De quem aquele homem falava?
Com quem falava?

Hades segura minha mão e me puxa para sair dali com cuidado, nos afastamos aos poucos do homem ao telefone, indo na direção contrária.

— Eu nunca fiquei com Olivia, me surpreende você ainda acreditar em fofocas. — Ele não se vira, continua andando a minha frente.

Continuar ...

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora