Sinto seu toque frio em minha bochecha, ele acaricia até minha mandíbula, acompanho seus movimentos e tento falar algo, pedir algo, para ser sincera. Abro os olhos, enxergando pouco de seu rosto, seus olhos são mais visíveis, já que estão vidrados nos meus. Ele alisa meu lábio inferior e sorri, eu me derreto, é raro ver um sorriso de Hades.
— O que… o que vai fazer? — gaguejo, meus lábios tremem e ele percebe, os encarando.
— O que me pedir — murmura de volta.
Eu sei o que falar e o frio na barriga me consome, preciso que seja ele.
— Quero que seja meu primeiro beijo — falo de uma vez, e espero uma reação ruim.
Fecho os olhos, aguardando uma risada, deboche ou até mesmo que ele se afaste e apenas vá embora, me deixando envergonhada. Mas quando os abro, percebo que ele ainda está aqui, e me assusto.
O que encontro é o contrário, ele parece maravilhado, seu peito desce e sobe rápido demais.
Sua mão agarra minha nuca e ele se inclina, ficando a centímetros da minha boca. Seu hálito de menta me atinge, arrepiando todo meu corpo.
São novas sensações, sensações boas.— Só o primeiro beijo? — sua voz parece uma hipnose. Ele quer mais e eu me desespero.
— Quero promessas, assim volto para cobrar.
Eu o encaro em silêncio e aproveito para admirar cada detalhe de seu rosto. Ele é lindo, mas uma beleza amaldiçoada que te prende e faz esquecer tudo ao redor.
— Prometo que será meu primeiro em tudo — gaguejo, e posso jurar que sua pupila dilata.
Parece um pacto com o Diabo.
— Então é minha, Heather? — ele repete a pergunta em um murmuro. Sim, eu apenas penso.
Ele me deita na cama e apoia um pouco de seu peso sobre mim, meu corpo incendeia, borboletas voam por todo lugar, não só no estômago. Fecho os olhos e ele junta nossos lábios devagar, em um selinho.
É terno, a sensação de seus lábios nos meus é tão boa. Logo sinto sua língua pressionar contra, e eu os abro um pouco, acompanhando seus movimentos.
Com calma, sigo seu ritmo no beijo e sua língua que brinca com a minha. Tudo fica intenso quando enrolo minhas pernas em volta de sua cintura, puxando-o para mim.
Ele explora meu corpo com as mãos, e onde toca parece queimar, parece acender e me levar
a outro lugar. Puxo mais seu corpo contra o meu. Eu quero mais, muito mais. É uma sensação nova e boa.— Responda — sua voz soa rouca entre meus lábios, eu fico ofegante. Abro os olhos, confusa. — Você é minha?
— Sim, sou sua, você fala isso todo dia. — Um sorriso se forma em seus lábios. — Você é realmente meu ?
Minha voz sai grave, parece mais uma ameaça
— Eu sou seu desde antes de te conhecer.
Escutamos um estrondo e meu pai chamando por mim logo depois
.
— Eu volto para terminarmos suas primeiras vezes, minha rainha — diz e me dá um selinho demorado.Hades sai rapidamente e eu corro para o meu quarto pelo closet, a fim de tomar um banho, mas, ao mesmo tempo, não quero tirar seu toque de mim.
Para sempre sua rainha, isso soava tão bem...
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...