Olho para meu pai, mas ele se distraiu, se servindo com um pouco de whisky, e foi se sentar em sua grande mesa de escritório. Tem uma grande janela atrás dele que ilumina todo o escritório, dispensando que as luzes fiquem acesas durante o dia.
— Muito bela — uma voz controlada e doce chama minha atenção, é aí que percebo outro homem no ambiente.
É um garoto que parece não ser mais velho que eu.Ele tem cabelos loiros penteados para trás e sua roupa formal está impecável, sem nenhum amasso.
Seus olhos são muito azuis. Seu sorriso é lindo, mas, de novo, loiro? Não tenho preconceito, mas me atraio pelos morenos.
Não faz meu tipo.— Obrigada. — Sorrio forçada enquanto o encaro. — Qual o seu nome?
— Peter. — E então ele sorri novamente.
— Vão se dar bem — John diz enquanto levanta o copo em brinde com papai, que faz o mesmo.
— Acho que seria ótimo se mostrasse a sala de jogos para ele, querida. — Os dois voltam a olhar para mim, mas algo na janela chama mais minha atenção.
Meu olhar vai além de papai, todos na sala me encaram e tento não parecer desesperada vendo Hades parado do lado de fora enquanto termina seu cigarro, o olhar escurecido sobre o pobre Peter.Ele parece ranger os dentes de raiva pela movimentação de sua mandíbula, o cigarro quase queimando seu dedo de tão pequeno que está. Eu disse que tenho um lado sujo que gosta de sua possessividade, então estou perfeitamente satisfeita em vê-lo com ciúmes, em pensar que ele pode estar a um passo de cometer um erro.
Quando Peter se levanta, eu me aproximo dele, apoiando minhas mãos em seu ombro e fico na ponta dos pés para chegar perto de sua orelha, meus olhos permanecem em Hades, que faltava explodir.— Melhor não, vou me encontrar com as meninas — sussurro para Peter, que anui. Deixo um beijo em sua bochecha e seu sorriso se estende, a pele ficando vermelha. — Foi um prazer te conhecer.
Saio da sala satisfeita, mas um pouco receosa de como ele poderia me devolver, mas hoje, chega de doses de Hades.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
Fiksi PenggemarRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...