43

4 1 0
                                    

( D i a s A t u a i s )

O acúmulo de problemas sem solução é como uma bola de neve, eu não sei lidar com o que eu estou sentindo depois de ser drogada e agora forçada a ir em um jantar para ter a merda da aprovação de um homem de merda. Mas isso passa rápido pela minha cabeça.

Agora, uma parte minha me força a aceitar que Hades faz o que faz para me poupar de situações de arrependimento, o único com quem não aconteceria nenhuma dessas coisas seria com ele, eu sou agradecida.

Ou talvez essa seja mais uma manipulação para que eu fique presa a essa ideia de que só existe ele para mim.

Minha cabeça gira em torno de tudo que diz respeito a Hades, anos de convivência podem ter desencadeado o mesmo comportamento quando me sinto... Substituível.

Eu estou pronta, mas ainda deitada em minha cama no escuro. Esse é o lugar onde eu me sinto confortável, onde ninguém pode ver realmente como eu sou, mesmo que nem eu saiba direito, uma hora sou a filha que foi pedida a Deus, em outra sou abandonada pela mãe por causa de uma ilha sem sinal de celular.

Coloco a garrafa quase terminada na mesa ao lado da cama, talvez eu esteja cansada, mas meu corpo finalmente está dormente e os pensamentos não doem. Isso significa que estou pronta para ir.
Ajeito o vestido midi preto que modela meu corpo, acendo o abajur, e caminho, um pouco zonza, em direção ao grande espelho para ajeitar meu cabelo.

— Nem tão doce garota… — murmuro.
Pego minha bolsa e, antes de sair, me encho de perfume, escovo os dentes e mastigo chiclete para afastar o cheiro de álcool.

Papai está no telefone ao pé da escada, mas, quando me vê, começa seu caminho para fora de casa e eu o sigo.
Não espero um elogio ou uma conversa positiva, aliás, eu provavelmente não conseguiria manter nenhum diálogo nesse estado.

Eu só preciso me manter de boca fechada até a noite acabar.
O caminho foi como imaginei, papai ao telefone discutindo com seu sócio sobre algo que não me interessa.

interessa. Fico aliviada que o jantar vai ser na casa do senador George Mackenzie, mas lembrei que Ava está com Elliot. Ontem foi uma boa noite para Nono e ela, inclusive.

Não chegamos a trocar muitas mensagens sobre isso, mas com o pouco comentado já dá para ter uma pequena noção.

Acho fui a única decepcionada, só para mim a noite foi cheia de nada. Tirando a imagem sexy de Hades sujo de sangue me encarando dormir. Pelo tanto de sangue, esperava que Cole estivesse morto ou bem longe daqui.

Quando chegamos à mansão do senador, observo alguns carros estacionados em frente, parece que a casa é inspirada na Casa Branca, mas com algumas partes em dourados. O jardim é imenso, a piscina fica aos fundos, onde às vezes aconteciam as festas. É raro.

Continuar...

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora