Meu arrependimento foi deduzir que ele ficaria em coma por um longo tempo, mas esqueci que coisas ruins se recuperam mais rápido.
Desde a boate, ele não tem aparecido. Me admira Heather ter pensado que poderia ir a algum lugar sem que eu soubesse.Naquela noite, mal sabia ela que eu estava lá, só esperando o momento certo de arrastá-la. Porque eu faria qualquer coisa por ela, isso significa tudo.
O pai de Cole, Sebastian Scott, está trabalhando em um projeto com meu pai sobre expandir uma franquia dele pela cidade, mas duvido muito que Heather tenha contado da noite na boate para o seu pai, o fodido Liam.Algo em mim diz que ele não faria nada... Talvez Louise que tomaria essa frente, ela é louca pela minha Heather. Não mais do que eu, claro.
— Eu queria tanto quanto você que isso fosse verdade. — Ele ajeita seu terno. — Quem sabe em outra vida não tenhamos sorte?
Levanto meu olhar para esse que se diz meu pai.
— Estou cansado de chegar às salas de reuniões e me contarem que apostaram no meu filho em algo clandestino — diz entredentes. — A propósito, você só está aqui porque eu precisava de um herdeiro, não é?
Eu bufo uma risada.
— Então terá que suportar tudo que seu único herdeiro fizer, papai — debocho.— Te garanto desgosto por toda a vida.
Não sinto nada em relação as suas palavras, são realmente como nada em mim.Nenhuma pontada ou vontade de chorar como vejo Heather fazer, nem mesmo remorso quando ouso falar que sinto nojo de olhá-lo.
A falta de expressão é mútua, ele também não se abala. James sai irado de meu quarto, me deixando com a última provocação.
Mamãe, por sua vez, vivia chorando quando tentava me abraçar e eu negava. O toque é como algo peçonhento em minha pele.Parece arder, formigar, a sensação me remete a coisas que estão lá no fundo. Guardadas a sete cadeados sem chaves.
Eu enforquei aquele demônio dizendo que só existe lugar para um em meu corpo, mas isso não significa que em minha mente não existe mais um.
A única coisa que eu posso fazer é despejar tudo o que foi me causado em quem diz ser meu pai, mas acho que ter pais bons seria muita sorte para uma pessoa só.Não acredito em destino, mas se existe, o maior erro dele foi ter juntando a mãe e o pai.
Uma submissa e o outro um dominador, a merda perfeita.
O desgosto em forma de pessoas.
É tolice ou ingenuidade demais acreditar naqueles que te botam no mundo não seriam capazes de te ferir, magoar ou traumatizar. Aprendi na igreja — em uma das tentativas de mamãe me exorcizar — que deveríamos honrá-los.
Burrice, balela.
Ninguém merece a honra apenas por me trazer ao mundo, a honra é merecida, conquistada.
E sim, houve uma época que ela me levava para a igreja todo domingo e chegou a me dar um terço, a falta de contato e o fato de eu nunca ter expressado nada a ela, lhe fizeram acreditar que eu estava possuído.Eloah é muito religiosa, o que me dá nos nervos, sua necessidade de querer me encostar faz com que eu fique fora de casa por horas, depois de Heather, esse é o maior motivo por passar horas na casa dos Walker.
— O problema não é você, Eloah, sou eu que me sinto sujo — murmuro, enquanto encaro o nosso porta-retrato na cômoda.
Os cabelos escuros e curtos até o ombro e o batom vermelho são suas marcas registradas.
Alta e magra, uma verdadeira esposa troféu, o seu olhar é de um verde-escuro, talvez.
— E você é cega por não querer enxergar a sujeira.
Eloah é uma boa mulher, só não é uma boa mãe. O sentimento recorrente que sempre esteve em mim é a maldade, em mim não existe bondade, e se existe pertence apenas a Heather. Eu sei
*
o quanto a manipulo, o quanto minha obsessão a encurrala apenas para mim. Ela é a única joia que eu sei que me pertence.Heather é a única que conseguiria me amar sabendo o que aconteceu comigo, eu ainda sou sujo, mas ela é a única que pode me purificar, mesmo que doa.
A necessidade de sentir dor me levou a procurar lutas clandestinas durante a madrugada, esse é o único momento em que eu não penso em nada, mas é sempre muito difícil encontrar alguém que realmente possa me ferir, e esse é o único meio para que eu consiga a dor necessária.
O passado é algo cravado em sua pele, impossível de esquecer, ele sempre vai estar ali. Tão defeituoso.O fato que desencadeou tudo de ruim em uma só pessoa.
Talvez eu seja mesmo o Diabo, como Elliot me chama.
É, vou passar a concordar com esse bastardo de merda.
Coloco um cigarro entre os lábios e observo todos entrarem, a única que me importa ainda não tinha saído de casa, então eu tenho tempo de sobra aqui fora.Não faço ideia de onde os caras se meteram, provavelmente estão tentando se livrar da aula de hoje para conseguirem ir para o treino.
Resumindo, eles são burros.
— Oi, gatinho. — Olivia se aproxima saltitando. — Vim te fazer companhia, está tão sozinho.
Eu acendo o cigarro e trago a nicotina.
— Entre você e ficar sozinho, prefiro ficar sozinho.
Ela se faz de ofendida, seu cabelo ruivo caído em seus olhos. Ela usa um boné, provavelmente para esconder o machucado que minha Heather fez.E que dia lindo de se ver. A rixa vem de anos e eu nunca entendi o porquê, seria muito egocêntrico falar que sou eu o motivo? Foda-se, porque é o que penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
Hayran KurguRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...