24

7 1 0
                                    

A treinadora Folk deixou que os outros alunos assistissem ao treino de Rugby, entre eles estão os meninos em suas brincadeiras de socos enquanto nada começa.

Peter não se abalou com o que aconteceu ao seu carro e aceitou meu pedido de desculpas, indiretamente, quando o chamei para me assistir. Ele se juntou a Nono, o que causou a cara fechada de Kairon.

Mal sabem da verdade, e eu não tenho o direito de tirá-lo do armário, mas se eles soubessem a raiva diminuiria e, consequentemente, a implicância também.

Sinto os olhares firmes de Hades em mim enquanto me aqueço, ele parece prestes a explodir.

Afasto os pensamentos sobre ele e ajeito minha roupa. Me sinto seminua na frente deles com essa roupa de esporte, mas sei que no próximo mês será muito pior, a competição está próxima e será na frente de todo o colégio.

Temos pouquíssimo tempo para aperfeiçoar as técnicas e a marcação, visto que as férias nos deixaram muito preguiçosas.

Quando termino de alongar, Folk diz que vamos começar apenas em sete contra sete.

Eu apoio as mãos no meu joelho e flexiono enquanto ela repassa o que não fazer.

Nada de Tackle em jogadora que não esteja com os pés no chão, isso significa que não podemos agarrá-la e derrubá-la.

Proibido empurrar quem estiver com a bola, podemos apenas segurar, e sem rasteiras. Mas sabemos que, no treino, por enquanto, vale tudo, isso inclui inúmeros hematomas e porradas para aperfeiçoar a resistência.

Olivia está novamente na equipe depois de ser expulsa das líderes de torcidas. Ela espalhou para a escola toda que a capitã estava grávida só para tomar seu lugar, e conseguiu por alguns meses. Logo depois, quando descobriram que foi ela, fizeram um abaixo assinado para que Olivia saísse, então ela retornou para onde não devia, o Rugby.

— Bom jogo, coração. — Ela passa na minha frente, jogando o beijo no ar.
Seus shorts mostram quase metade de sua bunda e ela usa apenas um top. Olivia nunca ligou para olhares ou que falassem dela, ela gosta de ser o centro das atenções e não nega isso.

— Não posso falar o mesmo para você — rebato, entredentes.

Por sorte, ela é do time adversário.
Começamos a nos colocar em posição de Scrum, todas de cabeça abaixada e se empurrando para conseguir o passe de bola. Nada fora dessa quadra existe para mim quando o apito soa alto.

Elas acabam saindo na frente, mas avanço em Megan, que é a Hooker da vez e segura a bola tentando passar para o lado. Ela jogar jogar, mas sem sucesso, a bola bate em minha mão e eu a seguro firme, desviado da morena a minha frente.

Corro para o outro lado, a fim de marcar o Try no in-goal, essa é a marcação que vale cinco pontos. Os pilares, que são a maior defesa, vêm em cima, eu tenho algo a meu favor; força e agilidade. Desvio das duas brutamontes e me jogo na área adversária, encostando a bola firmemente no chão.

Ponto para o meu time.

Estou em êxtase, meu corpo está todo suado e fervendo. A adrenalina me consome e eu posso jogar por horas. Eu sempre soube que minha maior paixão seria isso aqui. E eu não me arrependo da escolha. Por mais que as dores no corpo no dia seguinte sejam insuportáveis, eu gosto do que machuca, isso me deixa viva.

— ACABA COM ELAS, TINKER — Elliot grita, a treinadora lança um olhar feroz para ele, que se senta rapidamente.


Continuar...

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora