(O n z e A n o s D e p o i s )
Desde que mamãe viajou com a tia Eloah, virou um evento raro ter paz em casa. As duas decidiram ir para um retiro espiritual há duas semanas em busca de sabedoria para se reconciliarem, sem que haja divergências futuras, mas a droga desse retiro é em uma ilha longe de qualquer sinal de civilização e, pelo pouco que meu pai disse, sem sinal de celular. Desde então, nossa casa virou um grande vazio.
Papai costuma viajar mais do que ficar em casa, e Maria, a nossa governanta, sempre está ocupada procurando algo para fazer. Hoje o vazio não é tão sufocante porque meu irmão, Kairon, decidiu fazer uma festa em seu último dia de férias, com a desculpa de que todos teriam que ir de ressaca para o primeiro dia de aula, do nosso último ano letivo.
Confesso que, mesmo adorando festas, estou morrendo de cólica, e implorei para que uma das minhas melhores amigas, Noemia, viesse assistir ao filme comigo e nem pensasse na comemoração do lado de fora.
Apenas depois de me humilhar, ela aceitou.— Não quero pessoas aqui dentro, ou eu gravo você fumando maconha e envio para o papai
— ameaço meu irmão, enquanto despejo a pipoca em um recipiente maior.
— Me ameace com outra coisa, isso aí ele já viu pessoalmente — Kairon diz, balançando os ombros.
Ele pega um punhado de pipoca, eu solto o pote e dou um tapa na sua mão.
— Drogado filho da…— Mas vocês já estão brigando? Saiam da minha cozinha, eu levo isso quando os convidados chegarem.
Maria adentra o cômodo aos gritos.
Ela começa a nos empurrar para o corredor, xingando baixinho e fechando a porta logo atrás de nós.— Chamou muitas pessoas? — pergunto, enquanto ele caminhava na minha frente, todo despreocupado e com as mãos no bolso.
Eu coloco meu pé entre suas pernas, a fim de derrubá-lo, mas ele desvia com um pulo. Dou risada de seu reflexo rápido, então envolvo a sua cintura com um abraço, levando um tempo para inspirar seu cheiro pós-banho. Por mais que eu e Kairon tenhamos nossas diferenças, eu amo meu irmão e tudo que ele representa para mim.
Eu só não contaria isso para ele.— Muitas pessoas — ele diz.
— Quero nomes.— Uma boa parte da escola e meus amigos. — Kairon me encara. — O Elliot, Magnus e...
— Ele dá uma leve pausa quando chegamos ao final do corredor de onde é possível ver o hall de nossa casa e as escadas para o segundo andar. — Hades.
Solto Kairon assim que o nome sai de sua boca, procurando não olhar para o garoto que ele vai cumprimentar. Porra, todo meu corpo estremece e sinto o medo me consumir. Leva tudo de mim não transmitir isso ao encarar o meu maior pesadelo, mas é difícil quando recebo um olhar intenso, ele está bem na frente.
Aqui vai uma coisa impossível: conseguir me acostumar com sua presença forte e essas sensações frequentes.
Chega a ser patética a facilidade com que Hades tem poder sob cada parte do meu corpo, mesmo que eu o despreze fortemente. Já ficou claro que meu corpo é um maldito traidor, assim como meu irmão, que convidou este homem aqui.
Desde que me conheço por gente, papai diz para me manter longe dele. Mas, em alguns momentos, Hades me teve mais do que devia, e hoje me arrependo. Ou pelo menos é isso que repito, pois não quero cair novamente naquele olhar de Liam, o olhar de desprezo.
Mesmo fugindo de qualquer contato, eu sempre observo Hades. Ele sempre atraiu muita atenção por sua altura, tem um metro e oitenta e nove, cabelos escuros, assim como seus olhos, sua pele é branca, mas como havia voltado das férias em Ibiza recentemente, está um pouco mais avermelhado, e com o corpo escultural. Ele é obcecado em se manter em movimento, algumas atividades são simplesmente para que ele não fique parado, ou melhor, para que não fique em casa.
Hoje ele usa calça jeans, regata e jaqueta preta, um coturno da mesma cor e seu cabelo desgrenhado está um pouco molhado. Eu entendo sua boa fama no meio das mulheres e a odeio porque conheço esse lado de perto, posso afirmar que Hades é irresistível. Ele é bonito demais para permanecer na face da Terra, e eu adoraria que ele fosse para o inferno e levasse toda essa tentação consigo.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanficRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...