28

4 1 0
                                    

Mamãe tem classe e nada a influencia. Ela manda em papai, para ser mais específica, e ele a obedece. Nada acima de Louise Walker, papai a coloca em um pedestal e essa é a única coisa
que me encanta nele.

Pelo canto de olho, vejo algo se espreitando para dentro do quarto e seu perfume se espalha pelo ambiente, meu coração dispara, mas minha raiva ainda está aqui.

— Me surpreendeu hoje — ele sussurra, saindo das sombras, não me viro para olhá-lo. —Mostre até onde vai sua raiva, mas dessa vez, em mim.

Eu poderia evitar o pecado o quanto quisesse, poderia adiar aquilo que iria me destruir, mas não quando ele aparece no meu quarto aos sussurros… O Diabo e suas armadilhas.

Há algo na escuridão de Hades que me transmite segurança, nunca medo, mesmo que em algumas vezes, raras, ele me assuste com suas palavras. Aqui não se corta o mal pela raiz quando ela é sólida, ou apodrecida desde que veio a vida.

— O que está fazendo aqui? Não te agradou o estrago que fez hoje mais cedo? — meu tom é seco.

Está mais do que nítido que ele desperta meus demônios. Não sou igual a Hades, mas não deixarei que me passem para trás. Caminho até o interruptor e o acendo, ele está encostado, vestindo uma camiseta preta de mangas longas, calça jeans e calça apenas meias, provavelmente para entrar sorrateiro, para que ninguém perceba.

— Eu? Mas eu só estava observando — Hades diz como quem não quer nada.

— Observar? Você é sujo e eu quero distância de você.

Agarro firme a toalha para que não caia. Isso não vai terminar bem e me preocupo. Papai está em casa e a qualquer momento pode saber da presença de Hades no meu quarto.

— Acha mesmo que eu acredito nisso?
— Eu não me importo se acredita ou não, só fique longe. Você não vê que me prejudica com meu pai?

É isso o que ele quer, arrancar qualquer vestígio de paz em minha vida. Se eu pudesse culpá-lo por tudo que tem acontecido, eu o faria.

— Sua relação com seu pai sempre foi uma merda, e bom, tem certeza de que quer distância? — ele murmura enquanto desencosta da porta. — Eu posso te fazer mudar de ideia em alguns segundos.

Engulo em seco, quanto mais perto, pior. Não, não, não. Dou alguns passos para trás, me afastando da cama e da porta, ele parece ameaçador.

— Fique longe, isso é culpa sua. Se não estivesse no treino, não teria acontecido — disparo, cerrando os punhos e com a voz elevada.

Hades para e inclina um pouco sua cabeça para o lado, como se estivesse avaliando minhas palavras. Mas nunca dá para saber a real intenção por trás da forma que ele me encara, Hades é do tipo que pode matar sorrindo.

— Não pode me culpar para sempre pelos seus atos e as consequências, admita quem é e não sofrerá tanto com isso.

— Quem eu sou? Eu não sou o que aconteceu hoje no treino.

— Então quem você é? — Seus olhos nebulosos focam em mim intensamente, mas não ele espera por uma resposta. — Eu não coloquei uma arma na sua cabeça para fazer o que você tinha vontade, foi tanto tempo reprimido assim? Eu sempre soube que seus ciúmes é algo que não consegue controlar, acha que não usaria ao meu favor?

Continuar .....

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora