A voz de Hades preenche o ambiente e o sorriso de antes continua em seu rosto enquanto me observa, fico ofegante de imediato, sentindo o nervosismo me consumir.
— Não concordamos, não conhecemos...
— Dois... — Elliot e Kairon falam juntos, interrompendo Noemia.
Sem pagar para ver se é ou não um blefe, me levanto em um pulo. Os conhecendo o suficiente para saber que se ficarmos paradas será pior, então disparamos juntas porta a fora pelo corredor.
Minha casa é grande e perfeita para esconde-esconde, ou o que quer que fosse essa brincadeira de mau gosto, e com o desespero me consumindo, eu não conseguia pensar em mais nada.
Ava dá a volta para subir pela escada da cozinha, que dá para o segundo andar, direto no corredor do quarto de hóspedes.Nono continua logo atrás de mim, correndo e tentando abrir as portas por onde passamos. A adrenalina me preenche enquanto eu vou pelo corredor em direção as escadas, tudo parece distante quando precisamos, sinto meu coração na boca, estou quase sorrindo com a sensação.
Com o desespero de ser encontrada me consumindo, nada além do quarto de Kairon vem a minha mente.
Preciso de algo que não conheçam, que ele não conheça, e essa é minha única opção. Ao chegar no andar de cima, escutamos suas gargalhadas, parecem estar comemorando, eles estão chegando. Então Nono vai para o outro lado e eu sigo em direção ao quarto de meu irmão.
Correr de algo nunca foi tão intenso e diferente, isso, de certa forma, me anima, a sensação de estar fugindo, o coração disparado pela pequena adrenalina.
Como qualquer casa grande demais, a nossa também tem coisas excêntricas, uma delas é o closet de Kairon, que dá acesso ao meu, nós dois temos acesso ao guarda-roupa do outro, então eu posso, caso alguém entre, me enfiar entre as roupas e ir para o meu quarto achar outro esconderijo.
Meu peito sobe e desce rápido demais, não consigo ser silenciosa depois de correr com todo meu pulmão, seguro minha boca a fim de que não escutem onde estou.
As brincadeiras são sempre sobre perseguir, e, querendo ou não, gostamos disso.Os meninos tornam nossos finais de semanas menos entediantes.
Mas às vezes eles passam dos limites.
Alguém abre a porta do quarto de Kairon lentamente.Vejo, pela fresta entre as roupas, uma pessoa ou duas entrando na ponta dos pés. A sombra olha em volta, mesmo no escuro, mas recua depressa, fechando a porta. Eu engulo em seco com muita dificuldade, minhas pernas tremem demais e eu estou suando frio, como se disso dependesse de minha vida.
Algo está estranho, eu ainda sinto uma presença no quarto.
Dou passos cuidadosos para trás, entrando na parte em que ficam minhas coisas e, então, ainda com os olhos fixos nas roupas de meu irmão, na ponta dos pés, ando para trás. Eu posso dizer que estou escutando
meu coração, logo prendo a respiração e sinto outra bem atrás de mim.Eu grito e Hades me puxa pela camisa quando ameaço correr de volta para o closet.
— Te achei — ele diz enquanto me empurra para o meio do quarto.
Coloco a mão no peito, sentindo meu coração acelerado. Sinto alívio por não serem os outros garotos e desespero por se tratar dele.— Como você sabia? — pergunto com um pouco de dificuldade. Me curvo, apoiando as mãos em meus joelhos, tentando regular minha respiração.
— Você é previsível demais, eu sabia que pensaria em se esconder no seu closet. — Ele me rodeia. — Fazia isso em brincadeiras de pique-esconde quando era mais nova.
— Como consegue se lembrar de tudo… — penso alto, um pouco admirada pela memória desbloqueada que sua fala causou.
Não brincávamos disso há anos.
— Eu nunca me esqueço de algo que envolve você.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...