Apesar de ter apenas dezesseis anos, sendo alguns meses mais velho, Hades é alto, não muito forte, mas esse ano havia começado a jogar futebol e estava ficando bem diferente dos outros garotos. Talvez pela puberdade, mamãe me explicou sobre isso muito por cima, quase nada.
Minha mão volta a suar e eu esfrego na lateral de minha cintura, seu olhar desce para ela e depois para meu rosto.
— Você tem me evitado… — ele chama minha atenção.
— Claro, Olivia não desgruda de você. — O ciúme... eu disse a mim mesma que esse é um sentimento bobo.
— Achei que éramos só amigos — Hades rebate, debochado. — Foi isso que me disse.
— Pelas suas atitudes, não quer ser só meu amigo e você me deixa confusa quando aparece com ela.
Caminho para trás e, quando sinto o colchão, me sento sem tirar os olhos dele. Sempre senti muito por Hades, tanto que me deixo atingir por tudo que ele faz e o que não faz.
— Óbvio que não quero ser só isso — reforça. — Quero sempre mais de você, mas é bom que eu espere.
A pouca luz que vem do jardim o deixa como uma sombra, como um verdadeiro pecado que eu apenas vislumbrava através de uma silhueta... e nem mesmo o terço, dado por sua mãe, brilhando suavemente em seu pescoço, o fazia parecer menos... perigoso.
Eu sempre sei o que Hades faz, as meninas me contavam tudo e eu estou com raiva sobre o que ele poderia ter feito com a garota que odeio.
— Não vou ser sua segunda opção. Ava me contou sobre o beijo que você deu na Olivia.
Hades acende a luminária da mesa, eu consigo ver com clareza apenas uma parte de seu
rosto, logo ele se senta na cadeira da penteadeira.— Beijo?
Eu afirmo, então cruzo os braços.
— Isso nunca aconteceu. Ava me viu conversando com ela e deduziu, ela sempre deduz tudo. — Hades se ajeita e inclina a cabeça para o lado. — O ciúme não combina com você, Heather, eu sou seu.
Isso me deixa sem rumo, mil borboletas em meu estômago surgem, fica difícil de respirar.
Não havia muitos garotos interessados em mim, eles sempre preferiam Ava. Todos os garotos sempre tiveram essa preferência.
Hades sempre dizia ser meu melhor amigo, mas ultimamente não tem agido assim. Eu não tenho agido assim.
— Você é minha? — pergunta em um sussurro, eu engulo em seco.
Ele se levanta e caminha até mim, eu não consigo me mover ou respirar direito. Fecho os olhos, eu nunca estive tão próxima assim de Hades, não desse jeito.Qual é, uma hora isso teria que acontecer e ele é o melhor para isso. Não vou ser uma boca virgem para sempre, ou talvez sim? Não. Definitivamente, não.
Continuar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...