09

5 1 0
                                    

Noemia sugere.

— Pode ser também — concordo com Nono.

— Para Hades mandá-los para a enfermaria? — Ava pergunta.

Ah sim, tem isso. A última vez em que cogitei beijar alguém, forças ocultas da natureza revelaram o fato a Hades e, no dia de meu encontro, o rapaz foi parar na enfermaria. Era Hades quem estava me esperando no lugar que marquei com outro. Ele tem ouvidos em todos os lugares e isso me desespera.

O sinal toca, cruzo os braços, vendo os quatro entrarem como se fossem reis intocáveis.

Todos ao redor pararam para olhar a entrada ridícula. Magnus, Elliot, Kairon, Hades e...

Olivia? Que porra?

Eles entram quase em câmera lenta, Hades sempre no meio com a maior cara de tédio possível, enquanto Elliot e Magnus brincam de socar um ao outro. Kairon conversa com Olivia, que sorri e balança os cabelos ruivos muito bem tratados.

Os quatro ficam perfeitamente bem no uniforme do colégio, mas Hades sempre tem algo de diferente. Seu olhar paira sobre mim como se fosse me engolir e eu sempre me deixo levar. É
algo vicioso, eu nunca enjoo de olhar para ele. Sinto coisas boas quando o faço, mesmo com tudo o que Hades fez.

Olho para Noemia, que revira os olhos, batendo a porta do meu armário sem me dar a chance de pegar meu estojo. Ela logo me puxa pela mão para entrarmos na sala, eu puxo Ava, que mexia no celular, comigo. Eles não demoram muito para entrar e se apossar das cadeiras à nossa volta, fingimos que eles não estão ali.

— Quero falar com você depois da aula — Hades diz ao meu lado, seu hálito de menta batendo em meu rosto.

Cruzo as pernas debaixo da mesa, ignorando qualquer coisa que estou sentindo. Isso tem sido recorrente e eu sei o que significa.

— Não tenho nada para falar

com você — rebato.
Pelo canto de olho, eu vejo que ele ainda me encara, então, seu dedo indicador toca em
*
minha mão bem sutilmente, ele o desliza por todo meu braço, me causando arrepios.
Eu dou um tapa em sua mão. É isso que ele quer, ver se ainda causa algum efeito em mim.

— Qual é o seu problema? — Olho ao redor, vendo que todos da sala estão ocupados demais para ter prestado atenção.

— Eu não perguntei se tinha algo para falar comigo, então é bom que esteja lá.

Antes que eu possa rebater, o professor entra, cessando o barulho e iniciando a aula.

Um mês sem treinar, mas que parecem anos, não consigo jogar mais de duas rodadas sem cair no chão de cansaço, então acho que vou para casa bem mais cedo hoje para melhorar meu desempenho na esteira

Continuar...

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora