49

6 1 0
                                    

— Não somos muito diferentes, minha irmã, a única diferença é que temos o controle. —Me endireito e encaro Kairon se preparando para sair da sala.

— Hades está pouco se fodendo para isso, por isso faz o que tem que ser feito.

Você mostrou no último treino algo que eu nunca vi, não julgue o Diabo se faz o mesmo.

Meu olhar instantaneamente vai para a grande casa de frente para a nossa, que mais se parece com um castelo, sua decoração é sombria, parece que tudo foi inspirado no Drácula, para ser sincera.

Tudo combina com o perfil de Hades e seu pai, como as janelas vitorianas escuras e, por mais que fosse madrugada, ou em qualquer outro horário, tudo permanece apagado como se não existisse ninguém lá.

Mas a sensação de ser observada é constante, mesmo que não apareça ninguém. Isso me remete a memória de quando ele tocava a madrugada inteira, me avisando que estava ali.

Me pergunto por que Hades não toca mais piano, minha melodia favorita foi esquecida.

— Podemos ir para a minha casa para ficarmos chapados enquanto assistimos Alice no País das Maravilhas.

Peter sugere enquanto saímos da nossa última aula. Eu o encaro com uma sobrancelha levantada.

— Eu acho ótimo — Ava diz, enlaçando meu braço enquanto Peter fica no outro.

— Estou de castigo — relembro, pela milésima vez no dia.

— Então vamos para a sua casa — Ava sugere.

— Ava, eu estou de castigo — repito mais uma vez, confusa se ela sequer é capaz de me ouvir ou não.

Talvez ela esteja bêbada ou a realidade de que eu estou de castigo é algo muito distante para ela aceitar.

— Heather, tecnicamente, você ainda vai ficar no castigo só que com companhias. —Aponta para ela e Peter.

— Eu concordo com a Ava. — Ele torce os lábios.

— Não, porque tecnicamente isso não existe, devo ser liberada no final da semana, então podemos sair juntos.

Quando saímos do prédio, vejo que falta pouco para o sol se pôr. O único horário que eu gosto na escola é o de ir embora.

— Hum, sim, me convenceu — Peter diz animado.

Puxo a mochila para frente e procuro pelo meu celular, preciso ver onde Kairon está para que me busque, já que Noemia sumiu.

Eu preciso de um carro urgente, mas tendo em vista minha situação, é pouco provável que papai me dê.

Não o acho em nenhum dos bolsos, merda.

— Acho que deixei o celular na sala, não o encontro — comento, revirando a bolsa.

— Podemos voltar e buscar — Ava diz.
— Não, me espera aqui.

Volto pelo grande corredor, correndo. A escola já começa a esvaziar e eu tento me lembrar se hoje é dia de treino.

Depender dos outros para fazer qualquer coisa é uma merda.

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora