60

6 2 0
                                    

— Fiz o suficiente para que ele não usasse as mãos e as pernas tão cedo, não do jeito que usava. — É raso, mas suficiente para me alertar.

Era Cole hoje e eu estou com medo.
— Por que a pergunta? — ele desconfia, me olhando cauteloso.

Seu polegar alisa meus lábios enquanto os encara, depois minha bochecha como se estivesse cravando em suas memórias cada parte do meu rosto.

— Eu acho que o vi hoje...

Pela primeira vez, sua expressão cai, sua mão desce de meu rosto, fechando os punhos e travando o maxilar.

A respiração de Hades fica acelerada e eu sei que ele está com raiva.

— Estou com medo — confesso, sem cortar o contato visual. — Não sei o que fazer.

O seu olhar suaviza imediatamente.

— Então me peça, Heather. — O encaro confusa. — O que me pedir, eu farei, minha rainha Eu agora vejo sua súplica para que ele termine o que começou, para que faça aquilo em meu nome, e cravar em mim, me mostrando que ele é capaz de tudo.

Sua mão se abre ao lado de meu rosto e eu me delicio com seu toque cheio de ternura enquanto fecho os olhos. Agora sei o que preciso dizer, eu sei o que preciso pedir.

Ele já fez isso antes, bem antes de sabermos o que é a maldade.

Hades me empurra suavemente para cima e eu me deito na cama, de lado. Com uma mão embaixo da cabeça, meus olhos ficam pesados enquanto ele se coloca ao lado da cama.

— Faça o que tem que ser feito — eu murmuro.

Eu pisco algumas vezes, tendo como última visão seu sorriso. Tão lindo e verdadeiramente...

Psicótico. Há quem diga que o fogo causa mais destruição que o ar, mas ninguém fala sobre como a junção dos elementos podem causar uma situação catastrófica.

Entre fogo e ar, não existe competição. O ar sustenta e espalha o fogo. Hades e eu somos dessa forma. Uma junção catastrófica e avassaladora.

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora