25

6 1 0
                                    

Sorrio enquanto volto para a mesma marcação do começo, mas, por algum acaso, meu olhar para em Hades. Ele está com as mangas da blusa do uniforme dobradas e mantém os braços cruzados, agora sentado ao lado de Kairon.

Hades torce os lábios algumas vezes e seu olho direito se contrai, isso significa que ele está bem concentrado. Decido seguir seu olhar, que vai até o meio da quadra, fixos em quem eu já esperava. Olivia.

Cerro os punhos e meu sangue ferve, mas abaixo a cabeça, esperando todas se juntarem para mais uma rodada. Eu sei como resolver isso do meu jeito, na realidade, do jeito que ele me ensinou. A bola vem para o nosso lado dessa vez e quem agarra é Lindsay, uma das melhores Hooker com quem treino. Fico de olho, apenas marcando Olivia quando, finalmente, a bola para em sua mão.

Desde o que ela fez, nunca mais conseguimos ser amigas novamente. A peça do Peter Pan não foi marcada apenas pela Tinker morena e sim pelos bastidores que Olívia não conseguiu guardar para si, algo que quase implorei. Não devemos confiar em todos, principalmente em alguém que não valoriza amizades.

Avanço com rapidez e raiva na direção dela, que se prepara para o contato, dou com meu ombro no meio de seus seios, fazendo-a voar e jogar a bola para cima. Ela cai com tudo e me olha furiosa, não disfarço a raiva e saio de perto, sem cortar o contato visual.

— A próxima eu te tiro, Walker — a treinadora grita, enquanto corre para ver como a grande atriz está.

Meu sangue ainda está quente, mas sei que depois meu ombro vai doer. Eu não olho para os meninos e fico de costas para eles, já não ligo se Hades está me olhando ou não. Eu quero machucar Olivia.

É como se tivesse um gatilho para isso, as lembranças vinham.
Tudo recomeça e faço a mesma marcação, Olivia respira pesado e me olha raivosa enquanto prende seu cabelo que se soltou na queda.

Quanto mais ela me olha, mais raiva eu sinto. Por um descuido, tiro o olhar da ruiva e corro para pegar a bola, meu dedo chega a tocar o objeto, mas sou arremessada, me chocando contra o chão com força. Sinto a fisgada em meu ombro e reprimo um gemido de dor.
*


Continuar...

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora