— Sempre gostando do mais difícil e bruto — sussurra enquanto puxa minha cabeça para trás, tendo livre acesso ao meu pescoço. — É do jeito mais duro que eu te deixo molhada. — Ele me puxa para si, mordiscando meu pescoço.
A dor é prazerosa, fecho os olhos e mordo os lábios, evitando um suspiro.
Sei que não posso lutar contra a vontade, mas posso enganá-lo. Ele não vai ter controle pelo meu corpo, mesmo que eu deseje isso.Me amaldiçoo por esses pensamentos. Isso vai me prejudicar. De novo
.
— Minha vida seria muito mais fácil, mas talvez entediante, se cedesse rápido a mim, rainha. — Ele puxa meu rosto para si, eu engulo em seco. — Eu sempre pego o que é meu.Eu sinto sua ereção por baixo do tecido da calça. O pau pulsando em contato com a minha calcinha... Eu estou molhada.
Um choque de realidade me faz despertar de tudo isso, por mais que seu jeito duro de me domar me deixe excitada, não significa que ele pode me ter.
Quando seus lábios ficam perto dos meus, eu avanço primeiro, mordendo com força. Hades não me solta, pelo contrário, ele me segura com mais força contra sua boca, saboreando enquanto tenta fechar seus lábios entre a mordida.
Não diminuo a pressão e só solto quando sinto o gosto metálico em minha língua, então sua mão se afrouxa, mas sinto seu sorriso em meus lábios. Eu o empurro e me levanto, vendo que, ao invés de o deixar irritado, ele apenas gostou.
— Já passou da hora de entender que não sou sua. — Me afasto, limpando o sangue. — Pare de falar como se eu fosse sua posse.
Ele passa o dedo nos lábios, retirando o sangue, e os coloca na boca, limpando.
— Ah, não é? — pergunta enquanto leva o cigarro à boca.— Só porque me deixei levar uma única vez, isso não diz nada sobre ser sua ou não.
Ele então para com o isqueiro no ar.
Ponto para mim. Mas ele ri e termina de acender, puxando a nicotina, então me encara, fazendo com que eu perceba que ele sempre sairia vencendo.
— Seu primeiro e único beijo foi comigo... — Ele se levanta. Sério, esse homem parece que vai me engolir. — Tantas ocasiões em que você foi minha e ainda confessou, não foram palavras vazias, preciso citar mais?
Ponto para Hades, não existia competição quando ele estava sempre a frente. Eu pego minha bolsa, saindo dali irada. Desconcertada.
Atordoada e pior… desejando mais. A áurea sombria de Hades faz jus ao que ele é de fato; possessivo e psicopata.
Se torna impossível sair das suas garras quando ele se apossa de toda virtude que eu sonhe em guardar. Mas ele esmagou qualquer chance de ter tudo aquilo novamente quando decidiu que seria melhor me deixar no escuro e passar por tudo aquilo sozinha.
Sempre foi nítido para todos que Hades só pensa em si mesmo, mas eu nunca acreditei. Até que ele fez comigo.
Continuar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...