48

6 1 3
                                    

"O erro pode ser perdoado apenas uma vez, mas quando se repete, isso já diz respeito a sua falta de caráter."

São três da manhã e essas palavras se repetem na minha cabeça desde sexta, papai decidiu me trancar dentro de casa e me vigiar o final de semana inteiro.

O portão principal foi trancado por ele e a adega também, para que não sumisse mais nenhuma garrafa sua.

Ele não tem filtro quando se trata de falar as coisas mais dolorosas que se pode dizer a uma filha. Cada vez mais dou razão a Hades.

Sinto minhas pernas queimarem, meu corpo finalmente ficar cansado, e minhas pernas arderem, eu corri por alguns minutos na esteira e depois diminuí para a caminhada.

Meu suor pinga e meu coração está disparado, preciso lidar com isso adormecendo esses pensamentos e sentimentos, eu preciso de algo que faça a dor diminuir.

Maldito Hades, eu me odeio por fazer com que eu concorde com ele.
Aperto o botão e o aparelho que aos poucos vai diminuindo, algumas mechas de meu cabelo grudam na minha bochecha, limpo com as costas da mão uma gota que escorre em minha testa.

Estou exausta.

— Isso é tudo para voltar bem aos treinos? — Meu olhar vai até Kairon de calça moletom e casaco preto, encostado no batente da porta.

Desço da esteira e tomo um gole enorme de minha água, suspiro pesado.

— Preciso fazer jus ao dinheiro
doado para que eu voltasse rápido, a temporada começa semana que vem. — Eu rolo os olhos. — Onde estava?
Me lembro que, antes de descer,

fui em seu quarto e a cama estava intacta. Ele coloca as mãos no bolso do casaco e torce os lábios, hesitando um pouco em me contar.

— Noemia não anda maleável, estive lá para uma conversa, mas no final ela bateu a porta na minha cara.

— Bem-feito, parece que andar com Hades influencia a serem iguais a ele. — Caminho até a pequena mesa para pegar meu celular, são quase cinco horas.
*
Eu ainda tenho o costume de olhar o celular de hora em hora para ver se tem algo de mamãe, mas, como sempre, nada.

Nenhuma ligação ou mensagem, é como se seu celular nem existisse.
Kairon estala a língua no céu da boca, à meia luz dá para enxergar seus cachinhos.

— Essa raiva que criou dele por causa de Liam é perda de tempo — Kairon diz. — Quanto mais se reprime sentimentos, mesmo que seja lá no fundo, eles aparecem nos causando muitos problemas.

Você sabe que não o odeia.
Bufo enquanto reviro os olhos.

— Isso não vem ao caso — falo como se fosse o óbvio. — Me poupe, defensor de Hades.

A questão aqui é o quanto seu amigo é um puto psicopata, Kairon.
Se eu lhe oferecesse a morte, ele a aceitaria de bom grado.

O nojo, indiferença, carinho, ou as piores coisas que eu poderia entregar, para ele tudo vale quando se trata de mim.

Então isso me deixa sem saída. Hades nunca me deu uma saída.

Tudo se volta para ele.
Meu irmão se afasta da parede e torce os lábios.

Sem esperar uma resposta, continuo:

— Hades é obcecado por mim, em me causar qualquer sentimento que seja direcionado a ele, sem limite nenhum.

Há um certo desânimo e uma chama indescritível fluindo em mim, existe meio-termo para tudo quando ele é mencionado.

Ódio e amor estão lado a lado.

Atração fatal Onde histórias criam vida. Descubra agora