— O que aconteceu? — Nono surge com um copo na mão. — Porra, Heather, você está bêbada.
Eu tento falar algo, mas nada sai, aliás, um mal súbito sobe em minha garganta.Sabe aquela coisa de que podemos fazer de tudo menos vomitar na frente dos outros? Eu me controlo para isso não acontecer agora. Estou muito bêbada? Sim, mas pera lá.
Noemia passa meu outro braço em seu pescoço, ela me ergue um pouco do chão por ser bem alta e Ava ajeita meu vestido.
Estamos saindo pelos fundos para evitar qualquer olhar indesejado.
— Espere aqui, irei encontrar sua bolsa e a minha — Ava diz, me deixando apoiada no balcão da cozinha onde há apenas um casal se beijando. Noemia sai com ela.
Eu encaro os dois. Pode parecer vergonhoso, mas pouco me importa o que eles acham.Tem gente com o direito de ser quem quer e fazer o que bem entende sem prejudicar sua imagem dentro de casa.
O pior julgamento vem daqueles que nos conhecem bem, mas o quão bem isso pode nos fazer?
Me falaram uma vez que eu poderia matar meu pai e ninguém nunca descobriria o que fiz.
Bem, foi Hades quem me falou isso. Ele odiava papai? Sim. Faria isso? Talvez.
Eu me apoio no balcão quando caio para o lado, o álcool faz esses pensamentos não machucarem tanto quanto machucam quando estou sóbria.Eu bebo e depois me esqueço por um tempo. Viro lentamente minha cabeça para o lado, vendo um corredor que dá para uma escada que parece um outro acesso para o andar de cima.
Tem alguém encostado na parede, me encarando. Seu capuz cobre parcialmente seu rosto.
Eu me sinto mal, essa presença não me causa conforto, me causa insegurança e medo. Posso estar no auge da minha bebedeira, mas sei que Hades nunca me causou esses tipos de sentimentos.
Minha perna vacila e eu me seguro no balcão novamente, encarando-o, sentindo um calafrio em minha espinha, me deixando alerta.A sombra é grande, o corpo muito mais musculoso que o de Hades ou qualquer um dos meninos.
Minha visão pode estar me sabotando para que eu veja o que me dá medo. O que eu tenho pensado durante o dia.
Ele dá um passo e o pouco de luz mostra que um de seus braços está com gesso, em sua perna tem um ferro ortopédico fincado em sua pele. Tem um em seu braço também.Aquele não é Hades.
Mais um passo dele e eu me preparo para correr, dando de cara com Noemia e Ava que me olham assustadas. Minha respiração está acelerada e parece que fiquei mais bêbada ainda.
— Você tomou alguma balinha?Prometemos não ir por esses caminhos.
— Noemia segura minha bochecha entre as mãos, olhando no fundo de meus olhos.
— O que aconteceu, Heather? — Ava pergunta, passando meu braço por seu ombro.
Eu olho para o corredor e não tem mais ninguém ali. O álcool causa esses delírios? Não, com certeza não. Foi real.
*
O carro de aplicativo nos deixa há algumas casas da minha, eu vomito três vezes nas lixeiras que encontro no caminho. Ainda assim, o álcool parece estar impregnado tão forte que eu não sinto nenhum sinal de lucidez. É isso que acontece quando se bebe de estômago vazio.
Evitei dizer para Nono e Ava o que vi, mesmo que as duas tenham insistido muito, essa conversa precisa acontecer comigo sóbria e eu preciso ouvir o que elas sabem sobre aquela noite.
Hades, pelo visto, não terminou o trabalho.
— Anda Logo, Heather, a última coisa que eu quero é Hades me ameaçando — Ava diz enquanto me puxa para que eu me mova mais rápido.
— Ele não manda em mim.
— Diga isso a ele que nos ameaçou depois da noite na boate — Noemia diz ao meu outro lado, minha cabeça cai para frente. — Maldição, você mora de frente para ele — murmura.
Um segredo talvez não tão secreto assim: eu gosto disso. Isso é culpa da bebida. Tento ao máximo andar sem tropeçar, mas o que elas fazem é me arrastar ainda mais para dentro do quintal às pressas. Sorte do dia: papai está em uma conferência por uma semana. Azar: ele ainda não está falando comigo, por isso minha grande escapada pode ser descoberta em breve.
— Manda ele se foder — falo um pouco alto demais.
Seus pés fincam no chão e eu levanto a cabeça, vendo Hades parado na minha porta com as mãos por dentro do bolso da sua calça moletom. Ele está todo de preto e sua expressão sombria me traz um pouco de lucidez. Merda.Eu retiro os braços dos ombros de Nono e Ava, cambaleando um pouco para o lado e depois me coloco firme, ou é o que eu imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração fatal
FanfictionRainha Ele foi meu amor proibido por um tempo, prometo que ele seria meu primeiro e, em troca, recebi sua devoção. Sua atenção. Sua admiração. Mas ele arrancou minha confiança e me prometeu destruição. Hades não sentia pena, tão pouco arrependimento...