Karla
Há seis meses eu simplesmente sai do colégio interno onde vivia... Okay, Okay. Na verdade faz seis meses que eu fugi.
Por quê?
Digamos que eu nunca fui muito com a cara daquela escola e também não me dava bem com os professores e diretora.
Nada de mais, só não queria ficar por lá mesmo!
Eu sei, eu sei. Não é motivo suficiente para fugir de um lugar. Eu sei que não é. Mas eu precisava sair de lá, precisava de um tempo longe de Illinois, longe da minha família e principalmente do colégio onde vivia.
De acordo com o mapa eu estava bem longe de casa, da escola, dos meus amigos, estava longe da sociedade na verdade. Quase isso, estava vivendo em um lugar habitável até. Estava em uma cidadezinha tão pacata que nem ao menos sei o que é energia elétrica há um bom tempo... Okay, isso é mentira, mas eu não sei mesmo o que é internet há três meses, não que não tivesse, mas... ULL deixa para lá.
Pelo que eu sei, não vai demorar muito para o meu pai colocar o FBI, CIA, Interpol, SWAT e o escambau a quatro atrás de mim. Sinceramente, acho que me tornei uma criminosa para ele desde o dia que lhe contaram que eu havia fugido.
Eu não sei ao certo, mas meu pai parecia ser alguém importante, não sei o ele faz, também nunca entrou em detalhes sobre isso. O máximo que sei é que ganha o suficientemente bem para manter meu irmão e eu em um colégio preparatório. Apesar das brigas constantes, ele era o melhor pai que poderia ter. Mesmo eu tendo colocado fogo na cozinha do colégio e depois de um grande chilique e um belo de um sermão ele me abraçou e disse que estava tudo bem. Só pediu para não colocar fogo em mais nada. Acho que o único problema da família era minha mãe, minha adorável mãe. Estou sendo irônica só para não a ver algum mau entendido.
Desde muito nova nós temos nossos problemas, alguns mais sérios do que outros, mas um deles é o fato de não me aceitar do jeito que sou. Não aceitar meus cabelos coloridos, que por acaso estavam verdes. Metade deles, pelo menos, já que a outra estava na cor natural. Não aceitar meus piercings, eu só tenho seis deles, nem são tantos. Piada, okay, releve isso, só tenho dois no lábio inferior, um do lado direito do nariz, um no septo, uma transversal na orelha, okay, acho que isso é um brinco, não pode ser considerado um piercing. E um no umbigo. Já comentei que tenho alargadores na orelha? Acho que não, mas eu tenho, cinco milímetros em cada orelha. Mas vamos dar um desconto, o de septo e o do umbigo costuma ficar escondido noventa por cento do tempo e as orelhas nem aparecem já que meus cabelos os tampam. Não que eu tenha vergonha, mas não costo das pessoas fiquem me olhando por mais de cinco minutos.
Acho que só me desviei um pouco. Além do meu estilo que é obviamente não é aceito, tem o problema do barulho. Meu pai ensinou-me a tocar bateria, ele era músico quando tinha minha idade, era meio metaleiro, nada de mais. O barulho causa grandes conflitos em casa, mas só quando estou por lá, o que não acontece muito mais que duas vezes por anos. Mal posso esperar pela faculdade. Talvez eu nunca mais volte.
Eu tenho um irmão. Acho que já toquei nesse assunto. Eu disse que ele é meu irmão gêmeo? Acho que isso eu não falei. Não que ele seja tão esquisito quanto eu, mas tem um par de tatuagens nas costas que pai não consegue ver. Eu também tenho uma, mas não conte a ninguém. Ele é um chato, besta, idiota, que tem algumas brincadeiras de retardado, mas eu amo ele de verdade. Mesmo achando que ele seja gay as vezes.
Carlos sempre viveu comigo. Um sempre apoiou o outro. Quando eu fugi não contei a ninguém, nem a ele. Eu nem sei se ele está preocupado comigo, mas eu sinto falta dele.
Desde que me conheço por gente, sempre vivemos em colégios internos. Não sei ao certo, mas isso deve ser vontade da minha mãe. Sempre ouvi meu pai dizendo que gostaria que fossemos educados perto de casa e não longe. Mas ele nunca ganhou a guerra. Pelo que sei meus pais só se casaram pois minha mãe ficou grávida. Sinceramente acho que ela se aproveitou da situação para extorquir dinheiro do meu pai, mas ele aceitou se casar e aceitou a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Forest Academy
RomanceCorrer talvez seja a única forma de me manter viva. Que segredos ela guardava e por que estão atrás de mim? Eu não sei, sei que foi morta e talvez eu seja a próxima. Todos acreditam que eu saiba de algo, algo que está colocando a minha vida em perig...